Capítulo 07 : Conversa importante Parte 02.
O advogado continuou conversando com Kaede e as outras onde ele explicou como ocorreria o processo, que tinha uma grande possibilidade que elas perdessem a guarda das crianças, que fez as quatro ficarem bem preocupadas mas ele as acalmou pois Hiroki tinha pedido para que ele evitasse que isso acontecesse, Kaede ficou com grande alivio em seu peito e perguntou.
- Ele realmente pediu isso?. Perguntava feliz por seu filho se importa com as crianças onde lá no ela queria acreditar que ele se importava com ela ou pelo menos a chamasse de mãe novamente, mas ela sabia que não merecia ser chamada disso depois de tudo que ela fez, Ai vendo a expressão de Kaede olhou para o advogado e perguntou.
- Raul poderia me deixar conversar com elas a sós por uns instantes?. Perguntava com as quatros ficando surpresas onde o advogado saiu da sala onde foi fazer alguns telefonemas para agilizar um pouco as coisas, estando sozinha com elas Ai suspirou e disse. - Enfim poderemos conversar, né? Imagino que vocês tenham um milhão de perguntas, mas peço que me escutem até o fim. Falava com um tom neutro onde todas as outras já esperavam que ela fosse julga-las ou vim com sermão, então Kaede disse.
- Ai se for para vir nos julg-. Antes que pudesse terminar, Aí a interrompeu e surpreendeu Kaede pois Ai parecia querer dizer algo mais sério, então Ai suspirou e disse assumindo uma expressão mais séria.
- Eu não vim aqui para julgar ninguém por mas que mereçam, eu vim aqui para ver se vocês merecem entrar na vida do meu marido novamente, pois eu não quero que ele se machuque novamente por causa de vocês. Falava num tom ríspido que fez as quatro terem um misto de emoções pois Kaede, Kanako e Ayumi entendia o receio dela e queriam mostrar que estavam arrependidas, já Nao só conseguia sentir um ódio por Ai ter roubado o que pertencia a ela mas ela sentia uma certa culpa pelo que tinha feito com Hiroki pois ele sempre a respeitou, protegeu e a amou e o que ela deu em troca destruiu a vida dela, então Kanako querendo voltar a fazer parte da vida de seu irmão disse.
- Tudo que queremos e o perdão dele a gente sabe que errou e esse erro não pode ser apagado com um simples pedido de desculpas, mas tudo que eu quero é meu irmãozinho de volta. Falava com uma expressão triste com algumas lágrimas se formando em seu rosto que fez ai sentir um pouco de pena dela e dizer.
- Esse é o primeiro passado para reconhecer o seu erro, o Hiro está em um conflito interno pois por um lado ele quer muito odiar vocês mas por outro ele quer perdoar vocês. Falava com todas ficando surpresas pois se fosse verdade elas ficaria muito felizes, mas sabiam que ter o perdão total desse não viram facil, então vendo as expressão delas Ai continuou a dizer. - Ele só não quer sair machucado novamente e nem que nossos filhos tenham uma experiência parecida com a dele. Falava passando a mão em sua barriga que a única que entendeu o gesto foi Kaede onde ela com um pequeno sorriso ela perguntou.
- Ai por um acaso você está grávida?. Perguntava com as demais ficaram surpresas que fez Nao ficar um pouco irritada, Kanako parecia feliz pois a família do seu irmão iria crescer e Ayumi parecia triste mais ela aceito a realidade e torcia pela felicidade do seu amigo, então Ai deu um pequeno riso e disse.
- Sim estou grávida, descobrimos semana passada ficamos muito felizes com a notícia principalmente as crianças, o Aqua e Ruby ficaram muito animados pela notícia do irmãozinho ou irmãzinha. Falava com Kaede perguntando se tinha foto dos pequenos onde Ai mostrou uma foto de Ruby e Aqua que fez Kaede ficar muito feliz, Kanako e Ayumi desejaram parabéns que fez Ai agradecer e vendo que o clima tinha ficado bom ela disse. - Se vocês querem ter uma aproximação mais próxima com o Hiro terão que mostrar a ele que estão mudadas e terem paciência pois o que aconteceu não é algo fácil de se perdoar, mas quero que saibam que estou torcendo e eu realmente espero não o decepcionem ele dessa vez. Falava com Kaede, Kanako e Ayumi vendo que tinham um chance de talvez recuperar um pouco da relação que elas tinham antes com ele, Já Nao via aquilo como uma oportunidade de tentar reconquistá-lo novamente.
Então o advogado voltou para sala onde explicou que amanhã eles junto dele e Hiroki irão até a delegacia abrir um B.O contra o Kokujin, essa informação deixou elas um pouco tensas pois o medo delas acabarem perdendo a guarda das crianças era o que mais assustava elas, vendo a preocupação delas o advogado garantiu que o tinha pensado em algo para reverter esse problema que as deixou mais aliviadas e depois de mais algumas conversas o advogado se despediu delas e informou o local e o horário para elas o encontrar na delegacia, Ai se despediu do mesmo e ligou para que Hiroki voltasse com as crianças onde o mesmo concordou e depois de uma tempo Hiroki junto das pequenas entraram na casa com as meninas indo para suas mães muito animada que fez Kaede pergunta a Sora.
- Querida, como foi seu passeio com seu irmão? Se divertiu?. Perguntava mas já sabia a resposta pois a pequena tinha os olhos brilhando que fez ela se lembrar um pouco de quando Hiroki era daquela idade, então muito animada a pequena disse.
- Foi muito divertido mamãe, a gente tomou sorvete e depois o irmãozão ficou brincando com a gente no parquinho foi muito divertido. Falava se aproximando de Hiroki e o abraçando com força e disse olhando para ele. - Eu te amo irmãozão hehe. Falava com um sorriso que surpreendeu Kaede pois sua filha mais nova realmente parecia ter se apegado a Hiroki que ao ouvir aquelas palavras ele sentiu e veio algumas memórias em sua mente de quando era criança onde ele e Kaede e Kanako eram felizes juntos, aquilo fez ele derramar algumas lágrimas e dizer.
- Eu também te amo irmãzinha. Falava o mesmo abraçando a pequena com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos que fez todas se preocuparem um pouco com ele, então depois de abraçá mais um pouco Sora ele a soltou e fez carinho na cabeça dela e disse. - Preciso ficar um pouco sozinho. Falava entregando a chave do carro para Ai e se despediu das pequena e disse que viria de novo buscá-las para darem uma volta que as deixou muito felizes, quando ele saiu as mais velhas tinham uma expressão de preocupação em seus rosto e com um olhar muito preocupado Kanako perguntou a Ai.
- Você sabe o porque ele ficou assim?. Perguntava pois ela estava preocupada com seu irmão pois parecia que as palavras de Sora fizeram que ele lembrasse de algo que ele parecia não querer no momento, então Ai suspirou e disse.
- Como eu disse antes ele está em conflito se perdoa vocês ou não por conta que ele se apegou muito a essas pequenas fofuras e não quer que elas passem por algo parecido com que ele passou. Falava com uma expressão preocupada mas continuou a dizer. - Ele parece querer não aceitar mais lá no fundo ele sente falta da mãe dele, da irmã mais velha e da melhor amiga por querer reprimir esse sentimento, ao ouvir as palavras da pequena eu acho que ela os sentimentos transbordarem dentro dele. Falava com Kaede, Kanako e Ayumi tendo um misto de emoções por um lado elas ficavam felizes caso aquilo fosse verdade e por outro o sentimento de culpa por terem machucado doía ainda mais no coração delas, já com Nao ela com sua mente doente interpretou errado com o que Ai disse, então Kaede querendo resolver as coisas com seu filho ela perguntou a Ai.
- Você sabe onde ele poderia ter ido?. Perguntava com um olhar determinado que fez Ai dar um sorriso por ver que ela estava pronta para enfim parar de dar desculpas e ia o encarar de frente, então Ai disse.
- Eu sei onde ele está, sempre que ele se sente perdido ele vai para o local onde nossa história começou. Falava com um sorriso por lembrar como aquilo tudo começou sua vida juntos, então contando para Kaede onde era o local ela junto de Kanako foram atrás do mesmo onde Ayumi mesmo querendo ir entendeu que era um momento deles e ela teria seu momento outra vez, já Nao parecia planeja algo e nem se importou com o que acontecia ao seu redor.
Kaede e Kanako entrar no carro junto de Ai que as levou para onde Hiroki poderia estar que fazia as mesma pensarem no que iam dizer e no que poderiam ouvir também, que fez Ai dizer a elas falarem o que o coração delas mandarem elas dizerem e que estivessem preparadas para ouvirem desabafo de alguém que sofreu muito e aguardou tudo para se. Seria uma conversa muito difícil para ambos os lados onde teriam muitas lágrimas e confissões bastantes dolorosas.
Continua.....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela em meio a Trevas.
FanfictionDuas pessoas abandonadas e traidas se juntam para recomeçar juntos e aos pouco vai surgindo um sentimento novo entre os dois. Será que conseguirão superar todos os obstaculos da vida?