Mensagem

141 6 3
                                    

O quarto era bem confortável, cortinas fechadas, ar condicionado, tudo tão legal. Alex faz uma cara fofa enquanto mergulha entre as cobertas e abraça Hana, sua melhor amiga que estava dormindo. Ela sempre vinha visitá-lo, independentemente de chover ou não, ela sempre estava lá. Sentindo a pele quente de Hana, Alex coloca seu nariz frio em seu pescoço. Uma cena um tanto estranha para dois amigos? Sim, definitivamente. No entanto, Alex gostou, abraçando e sendo carinhoso e também recebendo.

A amizade deles começou quando Alex viu Hana sentada sozinha em um café, já que ele era um femboy tão travesso que gostava de fazer amigos, mas quando ele era tão amigável as pessoas o desaprovavam, e a única pessoa que não fazia isso era Hana, ela era gentil com ele. E então tudo foi tão rápido, Hana às vezes era muito fechada e não gostava muito de falar, ainda assim, ela nunca rejeitou os abraços ou carências de Alex.

Mordendo o lábio inferior, Alex se aproxima do ouvido de Hana. "Hana...acorde, nós deveríamos ir tomar sorvete" diz com uma voz chorosa enquanto a sacode.

Hana resmunga virando-se para o lado, mesmo assim Alex continua. "Acorde..." Geme de frustração.

Um tom de notificação soa pela sala, virando-se Alex pega o celular que era de Hana. Olhando para ela por um segundo e depois de volta para a tela, vendo a mensagem.

(Mensagem)

John: Ei, que tal sairmos hoje?

Alex lê a mensagem, seu rosto animado se transformou em ciúmes, ele não sabia que Hana tinha outros amigos, ainda assim ele não conseguia parar de pensar em perder Hana para um de seus amigos. Deslizando para cima para responder à mensagem, o telefone não tinha senha, então é mais fácil.

(Mensagem)

Hana: Não poderei ir.

Isso foi errado, responder por Hana, mas o ciúme o tornava às vezes muito possessivo e também mal-humorado. Colocando o telefone de volta na mesa de cabeceira, Alex se aproxima de Hana e a abraça com força. "Desculpe... mas... eu não posso te perder" sussurra.

Meu Amigo FemboyOnde histórias criam vida. Descubra agora