🔞

33 3 0
                                    

Atenção esse capítulo tem palavras explícitas, conteúdo sexual se não gosta não leia ⚠️

O grande parque repousava em um silêncio quase mágico, com poucos visitantes espalhados por seus vastos gramados. Alguns casais desfrutavam de momentos íntimos, enquanto amigos compartilhavam risadas sob a luz do sol. Alex, porém, encontrava-se sob a sombra de uma árvore frondosa, imerso nas páginas de um livro de romance que adquirira há algumas semanas. Hana não estava ao seu lado, ocupada com seus próprios compromissos, e, apesar da tranquilidade ao seu redor, a ausência dela tornava o cenário solene.

— Nossa... nem consigo me concentrar na leitura — murmurou, deixando o livro de lado, enquanto formava um bico de descontentamento.

Seu olhar se elevou para o céu, que irradiava um azul profundo, e o sol brilhava intensamente, iluminando a grama verde e bem aparada. Alex desejava que Hana estivesse ali para apreciar aquele momento; ele tinha certeza de que ela adoraria. As emoções fervilhavam dentro dele, e tudo o que queria expressar parecia preso em sua garganta. O medo do desconhecido o fazia hesitar, e a indecisão pesava sobre seus ombros.

Após alguns instantes de reflexão, levantou-se e pegou a mochila, que continha lanches e o livro que havia tentado ler.

— Melhor voltar para casa — disse, resignado, enquanto se afastava do parque, o coração pesado com as palavras não ditas.

A viagem de volta para casa foi breve, e logo Alex se encontrou diante do lar que compartilhava com Hana. Ao entrar, dirigiu-se imediatamente ao quarto, onde a encontrou concentrada em seus papéis, o semblante focado e os dedos ágeis, movendo-se com destreza. Encostado na porta, ele a observava, um pensamento atrevido cruzando sua mente: como seria sentir aqueles dedos suaves em contato com seu corpo. A lembrança o fez sentir uma onda de desejo.

— Hana...? — chamou, caminhando em direção a ela e plantando um beijo suave em sua bochecha.

— Já voltou? Como foi lá? — perguntou ela, sem desviar o olhar dos documentos espalhados sobre a mesa.

— Chato... Queria que você estivesse lá... — respondeu, fazendo um bico de descontentamento.

Sem receber uma resposta, Alex percebeu que Hana continuava imersa em seu trabalho, cercada por papéis que pareciam intermináveis. Ousado, ele se aproximou ainda mais, sentando-se em seu colo e inclinando-se para beijar seus lábios macios. Para sua surpresa, Hana reagiu, correspondendo ao beijo enquanto sua mão subia pela cintura de Alex, apertando suavemente sua carne.

— Hana... eu quero você... — sussurrou ele, com um tom de luxúria, os olhos semi-cerrados, a atmosfera entre eles carregada de eletricidade e desejo.

Alex ainda mal podia acreditar no que estava acontecendo. Ele estava realmente na cama com Hana, ambos envolvidos em um momento de pura intimidade. Deitado sob os lençóis, Alex encontrava-se abaixo de Hana, que deslizava suavemente os lábios pelo seu pescoço, provocando arrepios de prazer. Com um movimento decidido, ele levantou sua saia e retirou a calcinha rosa, revelando seu pau médio e duro.

— Me faça seu... Hana — murmurou, entregando-lhe uma cinta de strapon, um convite claro para aprofundar ainda mais aquela conexão.

Hana aceitou o desafio, ajustando o acessório em si mesma com destreza. Em um gesto de determinação, Alex a empurrou suavemente para que se deitasse, posicionando-se sobre ela. Lentamente, ele se acomodou, permitindo que o brinquedo entrasse em seu buraco, arrancando-lhe um suspiro de prazer enquanto se ajustava à nova sensação, sentindo-se preenchido até o limite.

 Lentamente, ele se acomodou, permitindo que o brinquedo entrasse em seu buraco, arrancando-lhe um suspiro de prazer enquanto se ajustava à nova sensação, sentindo-se preenchido até o limite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amigo FemboyOnde histórias criam vida. Descubra agora