EPÍLOGO
Desde muito nova, Eleonor escutava histórias sobre sua família. Sua mãe, Vignis, sempre fez questão de contar para Eleonor e seus irmãos, como ela e suas irmãs, Violetta e Maylea, se casaram com homens extremamente poderosos, e como seu avô Lucius Clyder assumiu um longo reinado.
Lucius Clyder, considerado o rei de Farsiris, foi escolhido pelo pai para governar devido à sua sabedoria e decência, mesmo tendo dois irmãos à frente na sucessão. Ele era casado com Kenna, e juntos tiveram três meninas e um rapaz. Vignis, a filha mais velha, sempre viveu feliz na nobreza. Violetta, apesar de tranquila em relação à nobreza, sempre preferiu manter sua imagem impecável, sendo muito preocupada com o que os outros poderiam pensar. Ela tinha uma personalidade invejosa e tinha inveja do casamento de suas irmãs. Maylea, a preferida dos pais, era uma jovem agradável de se conviver, e mesmo com o comportamento invejoso de Violetta, sempre tentava ser boa para a irmã. Mescor, o filho destinado à sucessão do trono, era alguns anos mais novo que as irmãs, e embora não tenha crescido com elas, amava suas irmãs e sempre queria tê-las por perto.
Zaphiel Bertinok, nomeado responsável pelo reino de Cavalirac, onde os jovens treinavam antes de atingir a maioridade para servir à família real e à "família Bertinok", era casado com Vignis. Eles foram prometidos desde antes de nascerem, em um acordo entre o pai de Zaphiel e o rei, pai de Vignis, buscando vantagens políticas. Tiveram quatro filhos, dois rapazes e duas garotas, sendo dois pares de gêmeos com cinco anos de diferença. Rick e Flery, ambos com personalidades semelhantes, eram os mais velhos. Eleonor e Melvin, o segundo casal de gêmeos, eram um pouco peculiares e adoravam pregar peças no palácio e em seus servos. Desde cedo, os quatro irmãos aprenderam a manejar uma espada e estavam prontos para lutar em nome de seu império, se necessário.
Apesar de Zaphiel e Vignis terem sido prometidos um ao outro, aprenderam a se amar com o tempo, o que tornou o casamento deles leve e saudável.
Maylea casou-se com o príncipe das fadas, Zyon Clowen. Foi amor à primeira vista para Maylea e Zyon, para que não houvesse intrigas entre o reino das fadas e o reino Farsiris, Maylea contatou seu pai para a corte das fadas. Após várias reuniões do conselho, foi decidido que poderiam se casar, com a condição de que os caçadores não matassem por diversão na floresta das fadas, e se matasse teria que ser por necessidade. Maylea e Zyon tiveram dois meninos: Heamod, que adorava arco e flecha, e Hemorques, que herdou asas de seu pai e adorava voar.
Lucius sempre procurou a paz entre os reinos, incluindo o reino bruxo, onde era amigo íntimo do rei Salestos Coleorne. Salestos tinha um filho chamado Dorian, por quem Violetta era apaixonada, embora fosse um amor não correspondido. Dorian e Violetta tiveram apenas uma filha, pois foi a única vez em que se relacionaram para consumar o casamento, mas a filha não viveu muito.
CAST