...

4 0 0
                                    

Depois dos eventos criminosos de ontem a noite eu tive sérios problemas para dormir contrariando meu cansaço,  e é por isso que fiquei dormindo ao invés de ir tomar o café da manhã com o restante do chalé, pelo menos hoje é sábado e eu não preciso seguir o cronograma de aulas.
- Estou te falando, alguém pegou a mochila! ( Termino de acordar com a voz aflita)
- Procura de novo! Ela tem que estar em algum lugar, ninguém sabe sobre o esconderijo, você deve ter mudado de lugar.
- Por que caralhos eu iria colocar ela em outro lugar?!
A conversa com vozes alteradas que tentam em vão ser discretas continua, e eu tento espiar quem está discutindo. Reconheço imediatamente o garoto magro e alto como Octavian, e tento imaginar ele como um traficante, e simplesmente a imagem não encaixa, e ao seu lado está um garoto de cabelo castanho desgrenhado que acredito ser o Bryce Lawrence.
- Se não encontrarmos a mercadoria é bom você conseguir o dinheiro (o moreno diz de forma quase satisfeita)
- Não esqueça que estamos juntos nisso. Se eu me ferrar, você acha que vai ficar bem? Orcus pode ser seu pai mas no fim dinheiro é dinheiro.
- Mas a responsabilidade era sua! Como pode deixar alguém te roubar assim?
- Me ajude a descobrir quem foi, e talvez a gente saia vivo dessa.
Eles continuam discutindo mas suas vozes se distanciam, assim que percebo que estou sozinho corro para encontrar meus amigos.
##
- Eu te disse para não tentar colar na prova de física!
Chego no meio de uma pequena discussão entre Percy e Annabeth.
- Desculpa, mas algumas pessoas não são boas em tudo senhorita perfeitinha!
- Se pelo menos você tivesse estudado mais. Agora não vai poder sair e vai ficar para a recuperação.
- Você viu o quanto eu estudei, mas eu não estava conseguindo entender, por que você não...
- Por favor, não briguem na frente das crianças (Nico diz tapando os ouvidos do Léo)
- Vocês estão acabando com a minha fé no amor (o latino diz com falsa voz de choro)
- Vocês são a minha definição de felizes para sempre. Não estraguem os meus sonhos ( Piper diz entrando na brincadeira)
- Ah ( a loira balança a cabeça em negativa) eu odeio vocês!
- Você ama esses idiotas ( Jason diz enquanto termina seu refrigerante)
Eles continuam a brincar sobre isso, mas eu os interrompo chamando os diabinhos para conversar.
- Parece sério ( Jason observa estudando minha expressão) O que você fez agora, hem?
Ele diz bagunçando o cabelo do Nico e eu lembro das palavras de ontem, será que eles são tão próximos? Por que ele disse aquilo de alguém que considera amigo? Não consigo deixar de me sentir incomodado e seguro o braço do moreno o puxando para longe.
- O que foi? ( Ele pergunta levemente irritado quando o solto)
- Ele sabe que alguém roubou a mochila e está igual louco tentando descobrir quem foi.
- Dios! Eu falei que isso ia dar merda.
- Relaxa Léo! Não tem como ele saber que foi a gente.
- Você apagou o stories? (Pergunto ansioso)
- Merda, merda, merda ( ele começa a dizer antes de abrir o Instagram)
- Caralho, Léo! Não apaga ainda, quem viu? (Nico diz nervoso)
- Só..umas 7 pessoas.
- Graças aos deuses você postou isso de madrugada e ainda é muito cedo! Alguma delas foi o Octavian ou Bryce? ( Pergunto quase tirando o celular dele)
- Eu nem sigo eles, só foram os nossos amigos.
- Então apaga logo essa poha! (O moreno diz um pouco alto demais chamando atenção)
Respiramos aliviados quando ele apaga.
- Tomara que a pessoa que deu essa merda para o Octavian espanque ele até a morte (o moreno diz quando avista o garoto passar com uma cara de poucos amigos)
- Não brinca com isso!
- E quem está brincando?
- Eles podem querer espancar a gente também.
- Para de falar sobre isso antes que alguém nos escute.
Eu observo Bryce olhar de longe curioso para os dois discutindo e passo os braços pelos ombros deles os levando de volta para seus amigos.
##
- Problemas no paraíso? Por que vocês estavam brigando? (Jason pergunta para os diabinhos)
- O Léo é um idiota! (Ele resmunga como resposta)
- Ainda bem que segunda começa às férias e eu vou poder ficar longe de você ( Léo diz com raiva)
- Você não vai ficar no acampamento? (Jason pergunta para o latino)
- Pode ficar no acampamento Léo, deixa que eu vou embora.
- Você também vai?
- Estou sendo obrigado (o moreno diz de forma culpada para o seu primo)
- Pelo menos vou descansar um pouco do meu trabalho integral como babá
Ele diz bagunçando o cabelo negro e sorrindo, mas assim como eu percebi, sei que Nico também notou que ele ficou chateado.
- Vou voltar tão rápido que você nem vai perceber que fui embora!
- Por favor, para de me ameaçar. (Ele diz rindo)  Dê um beijo na Bianca por mim.
  E assim os campistas começam a tagarelar sobre seus planos para as férias, e eu percebo infeliz que não tenho para onde ir e nem alguém esperando por mim, pelo menos alguns também vão ficar aqui.

Acampamento Meio sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora