cap 1 Sara

500 25 6
                                    

1880

Meu nome é Sara tenho 19 anos e fui vendida pelo meu pai a um senhor rico da região. Não sei quem é, nem seu nome, nunca cheguei a vê lo, existem boatos  que dizem que ele é a personificação do mal.
Eu juro que estou tentando me manter otimista porém a cada momento que fico mais perto de conhecê-lo meu coração acelerar de uma forma que chega a me da enjoou.

Estou a menos de uma hora da casa onde irei morar
Vejo a paisagem pela janela tentando manter minha mente ocupada para a ansiedade não me engolir por completo. Meu pai tinha uma divida com esse senhor pelo que eu sei meu pai havia pedido uma grande quantia emprestada a esse homem so que obviamente meu pai não teria como pagar so que estavamos precisando muito, a minha mãe sofria de uma doença grave a qual os médicos da região nunca souberam dizer oq ela tinha exatamente, infelizmente minha mãe faleceu a 2 meses oq me deixou arrasada eu nunca fui chegada ao meu pai, para falar a verdade acho q ele nunca me quis mesmo por perto ent quando o cobrador chegou para pegar o dinheiro meu pai disse q n tinha a quantia ent eles fizeram um acordo.

Se meu pai me desse para esse senhor ele iria esquecer essa dívida. E ca estou eu indo em direção ao meu destino.
Bem minha vida n era boa ent eu n me importo muito com meu destino.

Finalmente eu chego
Uma casa bem grande e bonita ela é uma casa tradicional japonesa, tem uma cerejeira perto da casa que da para ve do lado de fora dos muros.
Eu desço e um homem com roupas de servo me direciona para dentro da casa.

(???)- olá eu sou Uraume, sou o servo do Sukuna vou le mostra rapidamente a casa e dps vamos encontrar com o meu senhor.

Eu apenas balanço a cabeça positivamente
Uraume me mostra a casa ela é bem grande tem um jardim lindo ao redor dela, ele me direciona para dentro da casa ela é bem bonita por dentro o piso estava muito limpo e tem um cheiro de lavanda no ar.
Uraume me mostrou meu quarto e me ajudou a colocar meus pertences nele.

Uraume- Agora iremos a presença do meu senhor peço que n fale nada apenas se curve o máximo que conseguir.

Eu achei aquilo bastante estranho porém n questionei nada apenas concordei e fomos em direção a o salão principal da casa
Uraume abriu a porta e la estava.
Meus olhos percorrerão a sala ate repousarem nele
Sukuna.

O Meu Maldito Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora