A guardiã da espada que fere o mal, Natsumi uma das fadas mais poderosas de Percefanes.
Seu poder puro e claro como um cristal.Natsumi- minhas queridas, iniciaremos o nosso plano para por fim ao demônio. Ele conseguiu mais uma pobre mulher e pelo que parece ela se apaixonou por aquele monstro, iremos destruir cidades perto ao covil dele ate que ela não suporte mais tanto sangue inocente sendo derramado e venha ate nos por espontânea vontade.
???- Natsumi como sabe que ela ira se compadecer?
Natsumi- pq eu testei antes. Lembram do ataque a cidade natal dela?
???- sim, a senhora mesma nos pediu.
Natsumi- e ai esta, mandei algumas ninfas olharem o local e a Sara foi la e restabeleceu aquela cidade junto com o demônio. Ela tem coração e eu não deixarei um monstro que nem Sukuna conseguir oq quer nas custas dela.
A primeira cidade Yakai ja foi destruida, vamos esperar por mais um tempo para ve se ela vem ou terei que destruir mais cidades.Ela sorri.
As fadas não gostam do combate direto
Elas preferem "comer pelas bordas"
Sukuna por outro lado adora o combate frente a frente
E isso o deixa louco, o desejo de matar um oponente que nem para a luta aparece faz o seu sangue ferver.Percefanes é um reino magnífico
Seus seres são os mais belos de todas as raçaso reino é dividido em florestas rios e o belo castelo onde a espada fica.
As músicas e as artes, as bebidas e os encantos estão lá.
É um reino poderoso e que cresceu após a derrota do rei das maldições Ryomen Sukuna.
Sukuna- Uraume, irei ao reino das maldições novamente cuide das coisas para mim.
Uraume- claro meu senhor.Sukuna sai em direção ao reino das maldições.
Ao chegar la as maldições ficam agitadas a presença do rei delas faz seus corações almejarem pela morte.Sukuna- as fadas estão arquitetando um plano ent teremos que agir rápido.
???- como faremos isso meu rei?
Sukuna- vamos atacar de frente, essa é a maneira que elas mais odeiam. Se preparem mais quero que suas enegias estejam 100%. Ent daremos um prazo de mais seis meses para o combate.As maldições concordam e ja começam a armazena energia
Sukuna retorna para casa dps de passar um dia lá
Ao chegar encontra Sara perto da cerejeira ja que a temporada de chuva tinha finalmente acabado.Sukuna- Sara?
Sara- esta de volta.
Sukuna- sim, parece triste
Sara- é talvez...A árvore esta florida outra vez.
Sukuna- ei não mude de assunto.Ele segura meu rosto de o vira para olhar ele
Sukuna- ainda esta triste pelo que aconteceu?
Sara- claro, é horrível a sensação de saber que eles morreram por minha causa.
Sukuna- logo isso terá um fim.Nos encaramos
Sukuna- o problema é que eu ja nem sei se é isso que eu quero...
Sara- ....Ele passa a mão nos meus cabelos
Seus olhos agora confusos e apaixonantes
Sem aquela expressão vazia de antigamenteSukuna- Não entenda mal. Eu não quero mudar...mas talvez....apenas talvez...
Ele fica em silêncio perdido em seus pensamentos
O único som são os das folhas balançando e dos pássaros cantando ao longe.Sara- me diga.
Sukuna- me tornei un fraco em pensar nisso, esqueça Sara não vou permitir acontecer.
Sara-....se apaixonar? Mudar por alguém que ama. Isso não é ruim.
Sukuna- minha natureza oq me da prazer de verdade.
Sara- pode mudar...tudo pode mudar. Me diga quantas coisas ja não mudaram desde que vc foi concebido neste mundo.
Sukuna- oq fez comigo.Sua mãos encontram as minhas
Sua boca deseja a minha
Seu coração....acalme seu coração senhor Sukuna
Esta parecendo comigoSara- Desacelere seu coração....o barulho dele é irritante.
Arqueio um pequeno sorriso
Sukuna- sua
Ele também arqueia um pequeno sorriso
O desejo, a vontade, tudo pesando no clima ao nosso redor
Parece uma eletricidade que nos puxa para perto.Sukuna- seis meses...esse é o tempo ate o fim de tudo isso.
Sara- ent vc vai iniciar uma guerra.
Sukuna- vou. E preciso que vc vá juntoAquelas palavras parecem sair rasgando
Sara- eu irei.
Sukuna- se vc morrer...
Sara- pelo menos terei ficado ao......seu lado.
Sukuna- burra.Eu riu
Sara- é
Sukuna- passe essa noite comigo.
Sara-...
Sukuna- venha ao meu quarto a noite.Ele beija minha bochecha e entra dentro de casa.
Dnv esse pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Maldito Amor
FanficPrimeira fic Conta a história de uma garota que é dada como pagamento da dívida de seu pai. Sukuna é o nome de seu senhor agora, Sara será capaz de amar alguém que é conhecido como rei das maldições?