Sera que vamos ficar juntos

4 0 0
                                    

Dyllan: se você sabe que estou gostando de você, porque me provoca usando esse estilo de roupa? Quer mesmo mostrar pra outros caras que você é gostosa? No caso a minha gostosa, fiquei chateado, de verdade.. não esperava isso da Anne que eu conheço.
Olhou pra sua bebida e passou a mão no rosto e no cabelo com uma expressão não muito boa, como se
minha roupa ou o que eu falei realmente tivesse lhe afetado.

Desculpa Dyllan, eu não sabia que te afetaria tanto assim o que eu te disso, eu usei essa frase apenas pra te provocar, e outra somos melhores amigos, você sabe muito bem que uso vários estilos de roupas e eu gosto de me ACHAR uma gostosa, não de me AMOSTRAR para outros caras, nisso você errou.
Falei olhando pra sua expressão de raiva e tristeza

Dyllan: Então podemos ir em casa e você conseguir trocar essa roupa? Tá mostrando muito meu bem.
Me olhou com uma cara de que eu iria me convencer

Sinto muito Dyllan, mas se você chegou nesse nível em que minha roupa incomoda você por marca meu corpo, realmente não iremos passar de uma amizade!
Levanto da mesa e me dirijo pra saída do restaurante pra pegar um Uber e voltar até minha casa

Dyllan logo se levanta e vai atrás de mim

Dyllan: Anne, eu não quis dizer isso, fica então, por favor, hoje é meu primeiro dia na cidade e eu queria aproveitar com você, por favor.

Sinto muito Dyllan, seus dias em casa não vão durar muito tempo assim, eu sou muito boa, mas tenho o gênero muito ruim também!
O Uber se aproxima e Anne abre a porta, Dyllan vê e a puxa pelos braços pedindo para que o motorista vá embora, e em seguida o motorista sai dali.

Dyllan: tudo bem, não vamos passar de amigos então, mas janta comigo essa noite e eu peço desculpas pelo ocorrido, não queria começar desse jeito.
Disse com seus olhos cheios de lágrimas

Ok Dyllan, tudo bem, iremos jantar e ir embora, não estou com cabeça pra isso.
Disse arrumando seu vestido com a alça caída e com seus olhos prestes a chorar..

Eu sei o quanto eu amo esse menino, não queria que essa noite fosse assim, mas também não cogitei que a todo momento nosso beijo ou até mesmo se caso entrasse em um relacionamento com ele talvez nossa amizade iria por água abaixo, e outra até hoje nenhum homem veio reclamar das minhas vestimentas, tá de TIRAÇÃO!

Entramos pra dentro, nos sentamos na mesa e trazemos alguns olhares até nós, me sinto estranha com tantas pessoas assim me olhando...

Dyllan: você quer beber alguma coisa?
Diz me olhando e em seguida olhando o cardápio

Um vinho, só pra ver se tira isso do meu peito.
Olhei pra ele e voltei a atenção para a mesa onde tinha umas decoração, muito linda por sinal

Dyllan: Em, me perdoe pelo o que eu falei e pelo modo que falei, eu senti ciúmes, muito ciúmes, e eu sei que não estou aqui para mandar em você, você é livre pra usar o que você se sentir melhor
Disse tentando confortar o momento

Ok, não quero falar sobre isso e pra mim esse assunto morreu.
Falei num tom de arrogância

Dyllan: ok Anne!
Dyllan avistou o mordomo e logo fez o pedido do meu vinho e de seu champanhe.

Alguns minutos se passaram e logo nosso pedido chega até nós, o mordomo nos serviu e logo se retirou.

Os minutos demoraram para passar enquanto eu estava sentada naquela mesa daquele restaurante chique depois do acontecido, acho que estou sendo fresca de mais, devo perdoar Dyllan pelo ciúmes inconveniente e dar a ele mais uma chance, até porque eu também gosto dele e ele não está aqui atoa.

O MUNDO DE ANNEOnde histórias criam vida. Descubra agora