Olá, chamo-me Melissa tenho 17 anos, vivo em Londres mas sou natural de Portugal, apesar de já estar a morar aqui praticamente desde a separação dos meus país, mais propriamente desde dos meus 7 anos .... mas sinceramente para que que eu estou aqui a contar isto sempre ninguém vai ver , nem mesmo me compreender pois isso torna-se cada vez uma tarefa mais difícil pois não consigo confiar nas pessoas a minha volta a cada momento acho mesmo que isso se torna uma tarefa impossível... Também porque será que sou assim a minha mãe culpa-se por eu estar sempre fechada e quer estar sozinha ao que eu respondo que ela faz um filme muito grande porque eu só gosto de ter a minha privacidade e se ouveser algum culpado o único culpado seria o homem que muitas as pessoas dão o nome de pai ...
Mas já que estou aqui a falar da procaria da minha vida vamos começar por o início....Quando tinha 5 anos os meus país decidiram se separar posso dizer que foi uma separação difícil mas não pelos motivos normais não por não entender a situação ou ter que andar de um lado para o outro sempre com malas atrás de mim ou até mesmo por pensar que ia deixar de ter o amor de um dos meus progenitores mas foi por razões ainda mais complicadas...... eu reagi super bem porque apesar de ter 5 anos foi aprendendo a crescer rapidamente pois em minha casa tinha mos a conhecida causa de morte de muitas mulheres a chamada " violência domestica " o meu pai é gnr mas na altura estava desempregado e a minha mãe é uma secretária e na altura trabalhava numa das empresas muitos conhecidas em portugal , o meu pai nos primeiros tempos tentou arranjar trabalhos mas Portugal tinha acabado de entrar em crise por isso o que se via mais eram pessoas serem despedidas não contratadas .... O meu pai aos poucos começou a desistir acabando mesmo por se dar de derrotado ....e foi aí que tudo começou...
Foi aí que começei a comparar a minha vida ao inferno.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar de Novo [N.H]
RandomAo longo da nossa estadia na terra vamos-nos deparando com obstáculos, uns que conseguimos avança los sozinhos, outros em que precisamos da ajuda e da bondade do ser humano, mas uma das coisas, que eu me foi apercebendo ao longo da minha vida, foi...