Dave aproximou-se e olhou-me profundamente,quase como se eu conseguisse ver o que ele estava a sentir.
- Tenho de admitir que sempre tive um fraquinho por ti Melissa...-sussurrou o Dave. -Posso ajudar te a esquecer o Niall eu prometo...
A pouco e pouco foi aproximando os seus lábios dos meus e a única pergunta que fazia a mim mesma era "Será que quero mesmo esquecer o Niall ?! " ; o único rapaz que realmente me fez feliz na vida...olhei para o Dave e percebi que os únicos lábios que deveriam tocar os meus eram os do Niall, o único olhar que deveria cruzar o meu com o máximo de carinho e ternura era o dele, não o do Dave.
Apesar de ele ter estado a apoiar-me e ser ele quem está aqui neste momento a minha frente a admitir aquilo que sente por mim, a única pessoa que eu desejava era o Niall; queria-o ali, ao meu lado,queria perdoá-lo e dizer que apesar de tudo que o perdoava,que não queria saber da Victória; Okey, não era não querer saber, mas eu ignoraria isso para poder ficar com ele.
O Niall é sem duvida o melhor rapaz do Universo e depois desta lamechice e desta discussão eu acho que o fiquei a amar mais, apesar de ele me ter magoado com isto da Victória, e com o facto de ele praticamente a ter defendido , penso mesmo desistir dele mas aí imagens sucumbem à minha memória, o sorriso dele; os seus olhos da cor do céu, o seu corpo, embora franzino, extremamente sexy; a sua voz de anjo que me arrepiava sempre que me era permitido ouvi-la; o seu olhar safado e o seu riso contagiante que me alegrava até nos piores circunstâncias; era por isso tudo que eu não podia desistir do Niall assim; por ele ser o rapaz mais maravilhoso que conheço, o único que me fazia sentir especial, única, só ele conseguia por um brilho nos meus olhos, ele é diferente dos outros todos: sempre me fez sorrir, é aceita-me tal como sou, talvez um pouco mentalmente disturbada, mas ele não quer saber.
Refleti sobre o que eu lhe disse dissera na nossa discussão, nesse mesmo dia, talvez tenha sido levada pelo calor do momento e tenha dito coisas que não queria e que o Niall não merecia ouvir pois eu também não sabia exatamente a sua posição em relação a isto tudo.
- Dave eu ...
🎄🎉🍃🌲🙈🎀👀
Olá olá espero que tenham gostado do capítulo foi um pequeno presente de Natal 🎁 amanhã em princípio público outro capítulo por isso estejam atentas e claro não se esqueçam de votar e dar a vossa opinião que é muito importante para mim saber que vocês acompanham a fic e também uma maneira de saber se estão a gostar do rumo que a fic está a tomar, por hoje é tudo beijinhos e até amanhã 😘
Feliz Natal 🎄
Melissa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar de Novo [N.H]
RandomAo longo da nossa estadia na terra vamos-nos deparando com obstáculos, uns que conseguimos avança los sozinhos, outros em que precisamos da ajuda e da bondade do ser humano, mas uma das coisas, que eu me foi apercebendo ao longo da minha vida, foi...