Nelissa (parte 2)

42 4 0
                                    

Pov.Charlotte Off

Pov.Harry On

Já tinha mos chegado ao hotel, o que quer dizer que o plano já começou, eu tenho a plena certeza que isto não vai correr bem, devido a 3 simples razões:

1- A Melissa é das raparigas mais desconfiadas que eu conheço, e de certeza que vai desconfiar de alguma coisa...

2-Era impossível eu, Harry Styles, querer falar com a Charlotte a sós, ela é boa como tudo , a verdade tem que ser dita, mas ninguém a consegue aturar ela tem um humor simplesmente insuportável, nem um santo a aguenta...

3- Este plano foi ideia da Charlotte por isso tem tudo para não dar certo...

Cada um tinha ido ao seu quarto buscar uma almofada como combinado, eu sai do elevador acompanhado pelos rapazes, os nossos quartos são todos no mesmo andar, ao contrário dos quartos das raparigas que são alguns andares mais a baixo do nosso andar, vinha mos todos na brincadeira, o Niall tinha agora uma expressão mais leve, e o seu rosto tinha um pequeno sorriso, devido às piadas falhadas do Louis...

-Sabem qual é o cúmulo da paciência?- diz o Louis rapidamente, fazendo com que todos neguem

- É encher uma bacia com água , com a bacia furada e a torneira entupida- diz começando se a rir feito maluco mal acaba de falar

- Louis posso te dar um concelho? - diz o Liam tentando manter uma postura séria

- Claro mano - responde rapidamente com um ar divertido

-Quando tiveres um encontro com uma rapariga, aconteça o que acontecer, nunca comeces a contar anedotas, porque se forem todas iguais a estás o mais provável é nunca mais voltares a ver a rapariga ...

-Idiota- diz com um ar ofendido

Acabamos por chegar ao respectivos quartos, procurei a chave para abrir a porta e antes de fechar a porta ainda consegui ouvir a voz do Louis..

- Hum Niall, já me esquecia, eu perdi uma coisa minha e o mais provável é ela estar no teu quarto- diz um pouco atrapalhado

- Porquê que uma coisa tua haveria de estar no meu quarto? - respondeu o Niall com desconfiança

-Eu não sei se está no teu quarto só quero ver , lembras te no dia em que chegamos cá ao hotel, depois de cada um se instalar no quarto eu curioso como sou fui ver se os vossos quartos eram iguais ao meu lembras te ?- diz o Louis rapidamente, o mais provável é o Niall ter assentido pois ele continuou -Bem eu penso que o fio que eu tinha no bolso possa ter caído num dos vossos quartos, mas eu já fui ver os quartos dos rapazes e não encontrei nada, aquele fio era muito importante, era de família....- diz com (falsa)
tristeza na voz devido a perda do tal "fio"

- Hum na boa mano, eu por acaso não vi nada, mas entra e procura ha vontade...

- Obrigado mano- diz rapidamente

Não se ouve mais nada dando a entender que a conversa chegou ao fim,o que quer dizer que o Louis conseguiu entrar no quarto do Niall para pegar a chave do mesmo.
Ou melhor, isto mostra que plano só começou agora, e por essa razão é neste preciso momento que podemos afirmar que esta é a altura certa para se dizer:
que comece a festa....

Pov.Harry Off

......................................................

Olá olá meninas tudo bem ?

Por hoje é tudo espero que tenham gostado do capitulo ,apesar de este ser pequenino 👍🏻 ,não deixem de dar a vossa opinião sobre o que acharam,não se esqueçam que tudo pode acontecer ,votem e partilhem com as vossas amigas, estejam atentas que o próximo capítulo vai ser uma parte 3 de Nelissa com muitas novidades, antes de ir  queria só agradecer a quem tem votado e comentado obrigada e beijinhos.

Melissa ❤

Começar de Novo [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora