Viagem

71 3 0
                                    

Já passou uma semana depois da minha discussão com o Niall,e do Dave me ter quase beijado,esta semana tudo parece que está errado, simplesmente não me sinto bem comigo própria,...o Dave têm me andado a evitar na escola,praticamente nem voltamos a falar, e o Niall, bem...estive com os rapazes e a Sophie na quarta,fomos tomar café depois do jantar, e ele também lá estava, desta vez estava sozinho, não levou a vaquinha atrás dele, mas nem sequer me dirigiu a palavra, trocamos alguns olhares mas não passou disso, acho mesmo que a única coisa que correu bem está semana,foi o facto de a Sophie  ter conhecido  a Charlotte e se terem ficado a dar bem, é bom ver as duas raparigas que eu considero como as minhas únicas verdadeiras amigas a gostarem uma da outra, elas são duas raparigas espectaculares, e que eu sei que posso confiar plenamente, ambas são muito brincalhonas e estão sempre com um sorriso na cara, a única coisa em que elas não são  parecidas é que a Sophie é mais Pensativa, a Sophie pensa antes de agir ou de falar qualquer coisa, já a Charlotte é mas impulsiva, como a minha mãe diz, tem o coração ao pé da boca, e quando se apercebe, as vezes,já disse ou fez algo que não queria,tanto uma como outra sabem o que se passou tanto com o Niall como com o Dave e acabaram por andar a semana toda a tentarem me arrancar de casa, dizem que eu não posso dar a parte fraca, que eu não fiz nada de mal e que não posso simplesmente fechar-me no quarto, porque não é dentro daquelas quatro paredes que eu vou conseguir resolver os meus problemas, por um lado eu sei que elas têm razão,mas por outro não ando mesmo com cabeça para andar ai de um lado para o outro, como se estivesse bem, porque bem é a única coisa que eu não estou neste momento......acabo por ser interrompida dos meus pensamentos com o som do meu telemóvel....

- Olá porca- disse Charlotte animada como sempre

-Olá- disse pouco entusiasmada

- A serio só um Olá... okay estou mesmo a ver que te vai fazer bem a ...- disse parando se a si própria no que estava a dizer

- Vai me fazer bem o que ?- digo curiosa por saber o que ela ia dizer

- Hum... nada,nada, estás por casa?- pergunta rapidamente

-Sim, porque?- pergunto já sem perceber nada daquela conversa

- Eu e a Sophie podemos passar por ai? precisamos de falar contigo e não pode esperar por amanhã-questionou

-Okay, passam por aqui mais ou menos a que horas ?-respondi

-Vou só buscar a Sophie a casa do Liam e já vamos para ai as duas- disse

- Okay, fico a vossa espera então- respondi calmamente

-Até já - disse

-Até já

Mas o que será que elas querem falar que não pode esperar por amanhã, visto que amanhã é sábado, e costumamos estar sempre juntas ao final da tarde???....este foi o meu primeiro pensamento após ter desligado a chamada com a Charlotte ,saí do quarto e foi até a sala, a espera que elas chegassem, o relógio que estava ponderado na parede marcava 7h, daqui a pouco a minha mãe chega do trabalho, pensei para mim mesma, sentei-me no sofá,e acabei por ligar a televisão para ver se dava alguma coisa de interessante, acabei por ficar a ver um programa de Moda que estava a dar, eram 7:15 quando a campainha tocou levantei-me do sofá e foi abrir a porta.

- Olá - disseram as duas ao mesmo tempo

-Olá meninas- respondi

- Entrem - disse rapidamente pois estava algum vento lá fora- E então o que que é assim tão urgente que não pode esperar por amanhã ??-digo quando já estamos todas sentadas no sofá

-Eu e a Charlotte tivemos a falar, e estamos fartas de te ver assim, já não sabemos onde está aquela rapariga carinhosa que nos conhece mos, aquela menina que não se deixa ir abaixo por qualquer coisa, aquela que nos recebe sempre com um sorriso na cara e contagia qualquer pessoa- disse a Sophie calmamente, deixando me completamente sem palavras...

Tudo que acabou de ser dito é a mais puras das verdades eu não me sinto bem e sei que mesmo sem querer acabo por afetar os que estão mais próximos de mim, até a minha mãe já se apercebeu e tentou mil e uma vez durante esta semana falar comigo ,mas eu simplesmente mudava de assunto, quando estamos numa situação menos boa ou quando estamos encurralados a primeira coisa que nos passa pela cabeça é FUGiR do problema, é tentar mos ao máximo mudar de assunto para não ter que tocar na ferida novamente...

-Nós  senti mos que de alguma maneira te estamos a perder, e nem penses que vamos deixar isso acontecer, durante esta semana eu e a Charlotte pensamos muito numa maneira que volta-se a trazer aquele sorriso de novo, e como tu sabes acabamos  de entrar de férias de natal por isso tivemos uma ideia -continuou com seu pequeno discurso

-Que ideia - digo  um pouco emocionado por todo que acabou de ser dito

- Antes de te dizer mos qual foi a ideia, aviso te já que não é um pedido é uma ordem, é que nem penses em recusar nem inventar desculpas porque não vale a pena - disse Chatlotte rapidamente, foi aí que reparei que até a Charlotte estava emocionada , eu nunca a tinha visto assim ... Ela odeia estás conversas mais sentimentais

- Nós vamos sair daqui, já chegou o tempo que estives te fechada nesta casa durante esta semana- disse a Sophie

-Vamos sair daqui ??- questionei um pouco confusa

-Sim, vamos viajar- respondeu rapidamente Charlotte

-Viajar? Agora? Mas...



🙈🙉🙊

Olá olá

Será que elas vão para essa tal viagem ?
Qual será a resposta da Melissa?
Acham que elas vão acabar por a convencer a ir, caso esta não aceite??

Comentem o que acharam do capítulo e estejam atentas 👀 que os próximos capítulos trazem muitas novidades 🙈, não se esqueçam de deixar o vosso voto e mais uma vez o meu muito obrigado por acompanharem a fic 💕 vocês são demais.... Bjs

Melissa ❤️


Começar de Novo [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora