* ATENÇÃO *
[ Crianças desaparecidas são encontradas na saída do esgoto da cidade, deixando todos espantandos com o estado de decomposição ][ Criança desaparece sem deixar rastros, última vez vista no centro da cidade ]
[ CASO CHOCANTE ACABA DE SAIR, uma das crianças desaparecidas acabam de ser encontrado no centro da cidade alegando ter parado em OUTRA DIMENSÃO ]
_________________________________________☆
Griffin Stangg ☆
Má iluminação, úmido, e repleto de coisas abandonadas.
Não consigo lembrar de muita coisa, mas, minha memória cria altos flashbacks de gritos que faziam-se presente em um local que deveria ser familiar.Mas uma briga deveria está acontecendo. Sabe, meu pai nunca foi do tipo amigável e acolhedor, e isso só piorou depois da morte de minha mãe.
Bom, eu e meu irmão Billy ficamos mais próximos que o banal.
Mas parece que a cada dia nosso pai fica mais distante..Depois da morte de sua esposa, Jordan Stangg bebia e se drogava com muita frequência, e quando o mesmo o fazia.. descontava em mim e Billy.
Mas na noite passada, isso tinha saído um pouco do controle.
_______________________________________Era noite, quando cheguei de SMASH MOUTH ( nome dado a nossa banda ).
Estava exausto, havia acabado de sair de um ensaio daqueles. Entrei pela porta dos fundos e dei de cara com o papai. Ele estava bêbado como sempre, quando percebeu que eu estava lá, me perguntou algo que deduzi ser onde eu estava. Mas acabei o ignorando, quando vi o a sua feição mudando sabia que tinha feito uma merda daquelas. Ele começou a chegar perto de mim, me assustei com o ato e o empurrei para cima do balcão, coisa que parece que o deixou irritado. Vi de relance o mesmo pegar algo em cima da mesa de jantar. E depois.. correr atrás de mim.
- Pai?! Mas que merda!
Sai correndo em direção ao meu quarto, enquanto ouvia ele atrás de mim murmurando coisas indecifráveis.
Consegui chegar ao quarto e tranquei a porta. Eu não quero que aquilo aconteça novamente.
Fiquei sentado no chão abraçando minhas pernas, enquanto a velha porta apenas suportava seus empurrões, e quando a mesma finalmente foi ao chão, me fazendo dar um pequeno gritinho, ouvi a porta principal sendo aberta agressivamente.
Com os mesmos, fechei os olhos com força, e pude escutar coisas que pareciam luta.
Quando os abri, avistei Billy, em cima do papai.. ele estava o sufocando.
Percebi também que na mão do meu pai havia um canivete, presumo que seria para mim momentos antes.Após Billy perceber minha presença, ele joga o velho de lado e corre em minha direção.
- Caralho Griff! Você está bem?? Esse velho nojento não fez nada com você, pois não??
- Está tudo bem Bill.. Mas, o que diabos houve aqui?! Billy, o que você fez?
B
om, depois disso Billy agarrou meu pulso e me arrastou para seu quarto, o trancando logo em seguida.
- Vamos ficar bem, você confia em mim, né?
- Você sabe que sim. Mas o que vai acontecer depois?
- Você sabe que eu não ligo pra essas coisas. Afinal, sou gostoso não inteligente.
- Você e suas frases idiotas de efeito.
_________________________________________Já tinha amanhecido, na verdade nem vi quando eu dormi. Me despertei com Billy me sacudindo.
- Griff!! Griff!! Pelos deuses, você quer me matar?!
- Bill..? O que foi?
- Você! Pesadelos! Estava tendo outra merda de crise, Griff! A mamãe novamente não é?Fiquei calado, pós já era óbvio minha resposta, enquanto vinham alguns flashbacks do suposto pesadelo. Não é algo novo para mim. Desde que ela se foi, tenho piorado não só em coisas materiais.
- Vem, eu te ajudo. - Diz Billy me levantando com cuidado.
- Tudo bem Bill. Posso me cuidar daqui para frente. - Disse pegando meus remédios da prateleira.- Certo. Só não demora muito, saimos 8:30.
- 8:30? Saimos??
- Escola Griff, você ainda estuda né?
Puta que pariu
- Merda! Eu me esqueci completamente!!
- Então é melhor correr logo.Logo olhei no relógio que marcava exatamente 8:18, mas que caralhos?? Como foi que a hora ficou tão frenética?!
Nem fiquei para escutar os cabulosos papos de Billy, fui direto para o banheiro, quando sai vesti uma roupa rapidamente e catei minha mochila. Desci as escadas velozmente e fui a procura de Billy que presumo que esteja em seu carro clássico anos 80. Quando o avistei, estava na frente da porta do carro fumando, e logo fui em sua direção.- Qual é cara? 8:30 da manhã e você sugando essa fumaça do inferno?
- Ah para, cê quer um pouquinho?
- Você tá mesmo oferecendo cigarro para seu irmão de 16 anos?
- O que quê tem? Eu mesmo comecei com 12.
- E é por isso que você é assim.Chegando na escola, eu não sabia bem o que fazer. Afinal, ser o aluno novo não é nada tradicional para mim. Peguei o pequeno papel dos horários e logo vi que teria 3 AULAS DE CIÊNCIAS, nada contra, afinal adoro a matéria, mas limites né!
E para melhorar meu dia, fui falar com Billy e percebi que ele já tinha sumido. ( Billy fazendo o clássico papel de pai brasileiro )- É Griffin, só nós dois novamente -Disse a mim mesmo. Sem mais delongas logo me dirigi para a sala de ciências.
- Então alunos, com isso vamos começar um novo assunto...
A professora foi cortada de sua fala com batidas na porta.- Com licença, desculpe atrapalhar professora, vim entregar o novo aluno, Griffin Stangg.
- Oh, sem problemas, coordenador. Seja bem vindo, querido. Sente-se ao lado do Sr. Blake.
Disse a mesma apontando para um garoto de cabelos ondulados e aparelho. Me sentei ao seu lado e olhei em sua direção, ele estava fazendo algum tipo de cálculo, mas logo tirei minha atenção do seu caderno quando o mesmo me chamou.- Eai cara, não tinha prestado atenção que estava aqui, Griffin não é? Muito prazer, me chamo Finney Blake, mas pode me chamar de Finn!
Como ele fala, sempre tive desconforto com pessoas que falam muito, mas eu até que gostei do Finn.. acho que vamos ser grandes amigos.
- Ah. O prazer é meu, Finn.Logo Finney voltou sua atenção ao seu cálculo.
- O universo só pode está conspirando contra mim - sussurrei para mim mesmo.
- Sabe. O universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
~//~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•THE AGE OF DARKNESS•
Science-FictionDepois da misteriosa morte de sua mãe, Griffin Stangg vira um adolescente perturbado que procura preencher este vazio com história fictícias de outro mundo na companhia de sua guitarra, SARAH. Mas em uma noite sua vida mudaria completamente.