𝐅𝐚𝐳𝐞𝐦 𝟑𝟎 𝐝𝐢𝐚𝐬

5 0 0
                                    

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐...

Sou eu de novo. Isso te impressiona ou te

decepciona? Enfim...fazem 30 dias que você morreu.

Joui disse que me lembrar de você não me faria bem.

Mas é impossível não lembrar de algo tão recente e traumatizante. Ver o homem da minha vida morrer na minha frente.

Desculpa pela carta molhada, só continuo sem conseguir acreditar que você realmente se foi. Meus sonhos me lembram todos os dias daquelas malditas chamas. Daquele maldito ferreiro. Do maldito fogo.

As vezes olho para o céu estrelado, e por mais que seja uma mentira estúpida, penso que você é a estrela mais bonita entre elas e por um motivo oculto isso me faz sorrir. Me faz lembrar do tempo que passamos juntos depois daquela missão que odeio lembrar.

Me faz lembrar de como era legal ouvir suas histórias doidas de infância.

Lembrar do seu cheiro de café misturado com um leve perfume.

Lembrar de quão receosa eu estava para essa missão mas quando soube que você iria me promovi. Mal sabia eu que me promoveria para ver sua morte ao vivo.

Eu sei que não costumo falar de coisas muito legais nas cartas, mas não tem acontecido nada muito legal na minha vida nesses 30 dias.

Aposto que você me diria que eu estou me matando aos poucos, e eu concordaria 100% com você. Não tenho mais vontade de viver. Não desse jeito.

Eu deveria ter guardado esse amor em uma câmera. Porque assim ele permaneceria o mesmo e nunca mudaria, e eu poderia sempre aprecia-ló. Poderia ter guardado na memória para que ele permanecesse intacto. Mas isso não foi possível.

Desculpa Thiago, desculpa por fracassar todos os dias.

𝐂𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐬𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚

𝒞𝒶𝓇𝓉𝒶𝓈~ ℒ𝒾𝓏𝒶ℊℴOnde histórias criam vida. Descubra agora