01 :: You are Cobra Kai!

472 38 8
                                    

Capítulo 01 • Street fighter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 01 • Street fighter

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei o relógio que havia ao lado da cama: eram 11:00. Levantei da cama e fui direto pro banheiro, tomei banho e coloquei uma regata cinza com shorts jeans preto e meu all star preto. Fui até a sala onde meu pai se encontrava deitado no sofá assistindo TV. - Cadê o café? - questionei e o mesmo gargalhou: - Tá achando que minha casa é hotel? Esquenta o café da garrafa, tem um pouco de leite na geladeira e se der sorte talvez tenha pão no armário. E foi exatamente o que eu fiz: tomei um pouco de café com leite e voltei ao meu quarto, apoiei a caneca na escrivaninha e resolvi tocar guitarra para passar o tempo até a hora do treino. Sem passar nem mesmo minutos, meu pai apareceu desconectando o amplificador da tomada: - Tá ficando maluca, caralho? Se continuar assim vai explodir meus tímpanos. Tentando manter a calma, perguntei: - Por que não posso tocar guitarra? Ele me olhou com um sorriso debochado e disse: - Porque eu estou com uma puta dor de cabeça. Eu o olhei com um sorriso debochado e disse: - Beba menos e talvez você melhore. Ele franziu as sobrancelhas e cerrou os punhos como se estivesse se segurando para não gritar: - Não esqueça que está na minha casa!
- exclamou com uma voz ríspida.
- Eu não pedi pra morar aqui! - gritei e ele berrou em resposta: - Também não pedi para ter que cuidar de você. - Ele saiu batendo a porta. Maldita tia Amélia, por que me mandou morar com esse tirano narcisista.

 Maldita tia Amélia, por que me mandou morar com esse tirano narcisista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos já no Cobra Kai, faltava pouco para a aula começar. Meu pai estava no escritório, provavelmente falando com alguém ao telefone, e eu estava sentada no tatame quando o loiro de ontem se aproximou e começou a dizer:

- Eu sou Johnny, Johnny Lawrence, e esses são Tommy, Bobby, Jimmy e Dutch - apresentou-me o resto do dojo.

- E aí? Está gostando da Califórnia? - Bobby perguntou.

- Mais ou menos, tirando o fato de que minha casa cheira a cigarro e cerveja. Mas eu ainda não conheci a cidade. - Jimmy me olhou e sorriu.

- Ótimo, hoje vamos a uma festa de fim de verão e já que você é uma Cobra Kai deve ir conosco!

- É, seria uma ótima oportunidade para conhecer a cidade. - Tommy afirmou.

- OK, eu vou! - eles ficaram felizes com minha resposta, mas logo em seguida meu pai apareceu e todos se calaram, ficando em formação, inclusive eu.

𝙨𝙩𝙧ᥱᥱt 𝙛i𝙜𝙝𝙩e𝙧 | Johnny Lawrence Onde histórias criam vida. Descubra agora