02 :: Nova Jersey to Califórnia

300 38 5
                                    

Capítulo 02 • Street fighter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02 • Street fighter

Eu estava ouvindo "Highway to Hell" do AC/DC no meu Walkman quando o meu pai arrancou o fone de forma bruta me dando um puta susto.

- Qual o grilo Sensei Kreese? - ironizei.

- Telefone para você - o mesmo diz entregando-me o celular.
- É um tal de Daniel Larusso - quase saltei da cama quando ele pronunciou o nome do meu melhor amigo de Nova Jersey.

- Alô, Daniel? - não pude conter minha felicidade ao escutar sua voz do outro lado da linha.

- Emi, adivinha quem vai se mudar para a Califórnia hoje?

- Nem brinca? Olha que eu sou cardíaca.

- Para de graça, é sério. Minha mãe recebeu uma oportunidade de emprego aí. Eu chego hoje às 15:00 mais ou menos.

- Ok, depois conversamos. Tenho que desligar, hoje é meu primeiro dia na escola, preciso ir antes que meu pai venha me arrastar. Tchau, Daniel - essas foram minhas últimas palavras antes de desligar o telefone e sair indo até a sala. Meu pai estava sentado assistindo TV com uma lata de cerveja na mão.

- Bebendo logo de manhã? - reclamei enquanto pegava um pouco de leite para misturar com o café.

- Vê se me erra, pirralha - ele disse com um pequeno sorriso. Desde que eu cheguei nunca tinha visto meu pai sorrir.

- Vamos? - falei indo em direção à porta principal.

- Pra onde? - o mais velho questionou confuso.

- Para a escola, ué! O senhor não vai me levar? - questionei confusa.

- Ah, sim, mandei que os garotos do Cobra Kai viessem te buscar.

- A tia Amélia sempre me levou nos primeiros dias de aula - mencionei.

- Porque ela era uma desocupada diferente de mim. Aliás, você deveria me agradecer. Chegar com os descolados vai fazer muito bem para sua imagem - disse como se estivesse me fazendo um favor.

Quem se importa com reputação, mas não é como se eu esperasse consideração da parte desse velho narcisista.

Mas apenas assenti.- Vou esperar lá embaixo então - avisei enquanto saía pela porta. Assim que saí para fora, Lawrence e os outros estavam chegando no carro vermelho.

- E aí, primeira dama do Cobra Kai, preparada para o primeiro dia de aula? - questionou Jimmy.

- Preparada? Sim! Ansiosa? Não. - declarei enquanto abria a porta do carro. Antes que Lawrence desse partida, meu pai apareceu me jogando a jaqueta do Cobra Kai.

- Leva o casaco hoje pode chover - e logo em seguida entrou.

- Nunca pensei em ver o Sensei se importando tanto com alguém além de medalhas e troféus - Johnny comentou e todos riram, inclusive eu.

𝙨𝙩𝙧ᥱᥱt 𝙛i𝙜𝙝𝙩e𝙧 | Johnny Lawrence Onde histórias criam vida. Descubra agora