Ana Júlia Oliveira
📍 Ibiza, EspanhaEstávamos aproveitando o nosso último dia em Ibiza e, com isso, Charles e Liana tiveram a brilhante ideia de irmos em uma balada que tinha aqui.
— Quero voltar pra casa — Oliver murmura chegando por trás de mim.
— Deixa de ser chato — murmuro de volta, escutando ele resmungar.
— Eu só tô cansando — suspira.
— Amore, você não fez nada o dia todo — falo sentindo ele passar um dos braços por volta do meu pescoço. — Tá cansado do que exatamente?
— Aguentar você o dia todo é cansativo — brinca e eu dou um tapa fraco no mesmo.
— Você me ama, que eu sei — falo rindo, apoiando a cabeça no braço dele. — Mas, concordando com você, eu também tô cansada, mas ainda quero aproveitar nosso último dia aqui — completo.
— Eu também — fala. — Mas já aproveitei e agora quero ir embora — murmura.
Oliver foi o único que veio em carro diferente, por saber que quando quisesse vir embora poderia vim a hora que quisesse. Se tivesse vindo junto de um dos outros meninos, sabia que teria que ir embora mais tarde.
— Vou avisar as meninas que eu tô indo embora — viro para ele. — Vai indo pegar o carro — falo e ele faz um jóia com a mão, saindo andando.
Procuro pelas garotas e avisto apenas Isabela e Liana perto do bar da festa, caminho até às duas e me aproximo do ouvido delas.
— Tô indo embora — falo auto o suficiente para as duas ouvirem.
— Com quem? — Liana pergunta.
— Ollie — respondo e vejo um sorrisinho brotar nos lábios dela. — Ele tá cansado e querendo ir embora, falei que iria junto — completo revirando os olhos.
— Tá, cuidado — Isabela fala. — A gente avisa as meninas — completa.
Confirmo com a cabeça e viro de costas, caminhando para onde estava na tentativa de encontrar Oliver.
Sinto uma mão passar por volta de minha cintura e vejo que é Oliver, o mesmo começa a me guiar em direção ao lado de fora da festa.
Assim que saímos, ele procura pelo carro e segura minha mão, caminhando em direção ao veículo. Ele destrava o carro e abre a porta do passageiro para que eu entrasse, da a volta e entra no banco do motorista.
— Eu tô com tanto sono — Oliver murmura ligando o veículo.
— Só não dorme no volante — falo e ele me encara indignado. — O que? Não quero morrer hoje não — completo dando de ombros.
— Meu Deus, Ana Júlia — ele fala voltando a olhar para a estrada. — Não sou tão irresponsável assim, não — completa.
— Desculpa, Ollie — falo rindo. — Eu também tô com sono — comento me aconchegando no banco. — Dormiria facilmente aqui e só acordaria amanhã na hora da viagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ROMANTICS | oliver bearman
Fanfiction#BEARMAN fanfiction | sinopse ONDE após ser convidada para assistir uma corrida, Ana não imaginou que sua vida teria uma grande reviravolta ━ oliver bearman × fem!oc. ━ plot by universccp ━ written by universccp ━ cover by un...