01.

615 58 27
                                    

Ana Júlia Oliveira
📍Madri, Espanha

Paro de andar ao sentir falta de algo, ou melhor, de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro de andar ao sentir falta de algo, ou melhor, de alguém. Olho para trás e vejo Sofia e Bella abaixadas, olho pra frente novamente e franzo o cenho. Me viro e caminho em direção às duas garotas.

— Mano — eu falo chamando a atenção das duas. — Que que vocês estão fazendo?

— A gente tá plantando bananeira — Sofia fala irônica e eu dou um tapa na mesma. — Vagabunda

— A gente tá se escondendo dos meninos — Bella responde. — Oscar e Lando estão nos procurando pra pagar a dívida que estamos devendo

— Dívida? Que dívida? — pergunto cruzando os braços — Ou — murmuro após ser puxada por Sofia.

— Lando e Oscar apostaram com gente, que se eles ganhassem no videogame jogando contra Arthur e Oliver, a gente teria que cortar o cabelo — Bella fala. — Bom, Oscar desistiu dessa ideia pois sabe que eu amo meu cabelo grande

— Agora o arrombado do Lando não desisti nunca disso — Sofia fala indignada. — Eu sei que ele não gosta de mim, assim como eu também não gosto dele, mas porra — cruza os braços.

— Você e Lando se odeiam? — pergunto cruzando os braços, sentando no chão.

— Claro, não tá óbvio? — pergunta, sentando ao lado da garota.

— É que eu vi vocês se beijando ontem a noite — falo e vejo Bella encara ela, que aparenta ficar nervosa.

— Você não viu nada, cala a boca — Sofia fala. — Eu hein, tá alucinando

— Sabia que esse ódio era apenas amor incubado — Bella fala. — Vocês tão se pegando desde quando?

— Não estamos nos pegando — Sofia fala suspirando. — Foi apenas um deslize, primeira e última vez

— Ah, conta outra né Sofi — eu falo de braços cruzados. — A gente sabe que todo esse ódio aí é amor, vocês só precisam admitir — completo e Bella faz um toque comigo.

— Isso aí, falou tudo Najulia — Bella fala cruzando os braços.

— Achei — escutamos a voz de Lando e logo atrás dele estava Oscar, rindo.

— Achou o que? Não estávamos escondidas — Sofia fala levantando, dando alguns tapas no short, tirando a sujeira.

— Estávamos apenas se escondendo do sol — Bella fala também levantando. — Onde estavam? — pergunta olhando os dois, que se entreolham e encaram ela.

— Procurando você né dona Isabella — Oscar fala provocando ela e rindo após ver ela revirando os olhos.

— Meu nome não é Isabella, Osmar — a garota fala e o mesmo para de rir.

NEW ROMANTICS | oliver bearmanOnde histórias criam vida. Descubra agora