03.

389 40 19
                                    

Oliver Bearman
📍 Ibiza, Espanha

— Conta outra né, Lando — escuto a voz de Charles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Conta outra né, Lando — escuto a voz de Charles. — Vocês estão nessa já tem um tempo

— Mas eu estou falando sério — Lando fala dando de ombros, dando um gole em sua bebida. — Somos apenas amigos — completa.

— Com cores — Piastri fala rindo. — Pode contar, não precisa mentir pra gente

— Vocês são insuportáveis — Lando fala revirando os olhos.

— Eu acabei de confessar que estou ficando com Liana, depois de ter saído em todas as páginas de fofocas que a gente se odiava — Charles fala.

— E eu tô pegando Isabela Fittipaldi, a garota que fez a maioria das mulheres me odiarem — Sainz fala rindo.

— Eu não tive nenhum desentendimento com Bella — Oscar fala dando de ombro

— Arthur não pode falar nada — Lando fala rindo e Arthur revira os olhos. — Você e Maya não pensam em voltar não?

— Não — nega dando de ombros. — Somos só amigos

Acabo novamente perdendo o foco a conversa deles e começo a encara Ana Júlia, que estava do outro lado da piscina junto das outras garotas.

Ela ria e brincava com Bella e Maya.

— Como vocês se conheceram? — escuto a voz de Arthur.

— No GP da Arábia — respondo ainda olhando para ela. — Ela me ajudou a me acalmar minutos antes da corrida — completo. — E desde então viramos amigos — encaro ele.

— Entendi — confirma com a cabeça. — Maya e eu conversamos — ele fala encarando fixamente o chão. — Ela se desculpou por tudo que havia feito

— E você disse o que?

— Que a desculpava e também pedi desculpa por ter culpado ela — me encara.

— Resolveram tentar de novo?

— Íamos deixar acontecer — fala. — Não sei se estamos preparados para nos relacionar novamente, se for pra ser, vai acontecer — completa.

— Você tá certo, torço pela felicidade de vocês — falo.

— Vamos lá — fala levantando caminhando em direção às meninas, e eu o sigo.

Ao nos aproximarmos, ele se senta ao lado de Maya e eu ao lado de Ana.

— Mas eles fofocam mais que a gente — escuto Liana falar. — Eles só disfarçam, mas são todos um bando de fofoqueiros

NEW ROMANTICS | oliver bearmanOnde histórias criam vida. Descubra agora