A viagem foi realmente longa e caótica,Durante o voo,Ao chegarem no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro,Oikawa alugou 4 carros para levar toda galera.
Carro 1:
Tsukishima,yamaguchi,kageyama,Kiyoko,Yachi,Sugawara e daichi.
Carro 2:
Tanaka,Nishinoya,asahi,ennoshita.
Carro 3:
Kuroo,Yaku,Lev,iwaizumi,ushiwaka.
Carro 4:
Bokuto,sakusa,Atsumu,Osamu.Ok nessa separação,alguns estavam bem insatisfeitos,Como kageyama,Ushiawaka,Kuroo,bokuto,iwaizumi e osamu já que seus respectivos parceiros estavam em um carro separado dos alugados,E sim em um carro conversível de oikawa que resolveu levar shoyo,Kenma,Akaashi e tendou e suna,Kenma,shoyo e akaashi ficaram meio receoso de entrar no carro mas acabaram cedendo graças a suna e tendou que os convenceu de ir com eles.
Shut up and dance do walk the moon tocava no carro vermelho que se destacava nas ruas,E o vento forte batia em seus rostos,Essa sensação era ótima,Oikawa dirigia imprudentemente,enquanto akaashi estava no banco ao lado tentando dar um pouco de juízo e senso ao levantador,Que cantarolava a música alto,junto com shoyo,Tendou e suna,até kenma estava se divertindo com aquilo,Já que havia largado seu console para olhar as praias da cidade,Que estavam bem cheias.
- meu jesus amado,Você disse que sabia dirigir bem oikawa!Cadê seu senso! - exclamou akaashi
- voo pela janela,Junto com minha vontade de te escutar - oiakwa respondeu enquanto continuava a cantar.
Akaashi:"Se não quer ter que me escutar,Dirige direito essa máquina inferno!"
Suna:"Oikawa é normal mesmo andar com um carro conversível pelas ruas do rio de janeiro?Eu não acho ser muito seguro não,você ta com os documentos do carro por acaso?"
Oikawa:"Claro que é,Relaxa eu tenho tudo sobre controle" - após a fala oikawa teve que dar um freada improvisada graças a um outro carro que entrou na sua frente.
- TA LOUCO PORRA!?PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!?TA DIRGINDO COM O OLHO DO CU??? - oikawa gritou apertando a busina fazendo todos ali dentro rirem menos akaashi que pois a mão na testa com uma cara de decepção.
Akaashi:"A mas você é muito irresponsável mesmo,A gente vai levar um muta droga."
Oikawa:"Irresponsável não,Que você me ofende"
Suna:"A é?E como e que a gente chama uma pessoa que faz tudo ao contrário do que é pra ser feito."
Oikawa:"Uma pessoa...Que sabe como ser feliz,Seus caretas,Eu me matei de trabalhar pra poder arranjar dinheiro pra essa viagem,Olha o quanto eu gastei."
Tendou:"A não exagera cadela."
Oikawa:"Exagero?Olha meu saldo bancário então!" - falou tirando seu celular do banco.
- Exagero é você dizer que se mata de trabalhar né. - Suna falou fazendo oikawa olhar fingindo indignação e revirando os olhos.
- eu não sei do que você ta falando.
- A mas eu sei,Presta atenção no trânsito oikawa! - exclamou akaashi novamente dando um tapa na nuca do levantador- Ai gente olha só quantas pessoas na praia...eu não suporto pessoas - falou kenma observando as ruas Brasileiras.
- A gente pode ir ainda hoje na praia!?Podemos!? - shoyo falou animado quase pulando para fora do carro
Akaashi:"Infelizmente hoje não vai dar tempo,Temos que Arrumar as coisas quando chegarmos,So vamos poder ir amanhã."
Enquanto isso no carro 1,Tsukishima e kageyma se bicavam o tempo todo até que yamaguchi chamasse a atenção do loiro,Yachi dormia com a cabeça no ombro de kiyoko que ditava as ruas que deveriam entrar e rudo mas para chegarem até a mansão de praia de oikawa para daichi,Suga tirava algumas fotos pela janela do carro das praias e das ruas,O carro deles estava um pouco atrás do de oikawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias no Brasil - Haikyuu!!🏀
RandomNo que poderia resultar mas de 17 adolescentes numa casa de praia?sim em muota bagunça,Confusões,Revelações e putaria