Calmaria

106 6 10
                                    

Logo anoiteceu,Depois de horas na estrada,A viagem para tokyo durava apenas algumas horas,mas resolveram fazer uma parada para descansar,Nisso alguns conversavam e outros dormiam.

Atsumu que estava do lado de sakusa logo pegou no sono e babava no ombro do garoto que obviamente deu um empurrão no garoto o fazendo bater cabeça na janela e acordar assustado.

- "Ter que passar as férias inteiras com esses nojentos...Já ta até me dando coceira" - sakusa falou enquanto limpava seu ombro com um lencinho e espirrava álcool enquanto atsumu observava indignado,E suna e osamu riam da cara dele.

Atsumu:"Ahhhh acho que até os 50 eu vou ficar sozinho!" - o loiro exclamou fazendo drama enquanto olhava para sakusa que revirava os olhos

Kageyama:"se Deus quiser nem aos 50 você chega" - o moreno falou com hinata dormindo em seu ombro,Fazendo atsumu mostrar a língua pro levantador

Enquanto isso suga tentava dormir enquanto nishinoya e tanaka não calavam a boca,pois jogavam uno atrás do banco deles .
- A SEU KENGO,IA SER MINHA JOGADA FINAL E FENÔMENAL ERA MEU SONHO FAZER ESSA JOGADA CARA! - berrou nishinoya

- "Sabe qual meu sonho nishinoya?É da tua cara,Mas eu não posso se não eu vou PRE-SO"
- falou suga irritado por não conseguir dormir fazendo nishinoya se calar num instante.

Enquanto isso nos bancos da frente oikawa cantava Beyoncé enquanto iwaizumi apenas colocava seus fones para não ter escutar.

Tendou:"puta que pario,Parece uma gazela cantando."
Yaku:"Ta passando vergonha."
Yamaguchi:"Alguém faz ele calar a boca."
- o trio falou em sequência fazendo oikawa parar de cantar e s virar para eles mostrando o dedo do meio

Oikawa:"Eu incomodo vocês pq são todos uns invejosos."

- Sonhou. - o de cabelos vermelhos falou.

- cala boca seus falidos. - o levantador falou revirando os olhos em deboche

Yamaguchi:"olha aq eu tenho pouco dinheiro mas sou feliz!"
Oikawa:É...tem gente que se contenta com pouco msm - falou e voltou a cantar enquanto todos tampavam os ouvidos para não ter que escutar aquela poluição sonora.

Depois de um tempo parados,O mostorista começou a dirgir a van novamente e todos pegaram no sono,Exceto um certo casal,Kuroo e kenma,O capitão do nekoma tentava fazer o meio loiro guardar console dentro da mochila e ir dormir,Mas sem sucesso.

- A vamos kenma,Você tem que dormir ta todo mundo dormindo.

- idai?Minha mãe disse que eu não sou todo mundo - kenma falou ainda concentrado no jogo a sua frente.

- então vamos fazer assim,Quando você perder essa partida você vai desligar o console e ir dormir,Certo?

- Ta,Tanto faz...- o meio loiro falou voltando a jogar,Mas quando menos esperou sentiu kuroo o cutucar e percebendo que o garoto estava apenas tentando o fazer perder a partida o mesmo apenas ignorou o garoto ao seu lado,Mas quando menos esperava kuroo aproximou seu rosto do dele como se fosse o beijar oque fez kenma arregalar os olhos se desconcentrando do jogo e acabar perdendo a partida,Vendo isso kuroo sorriu satisfeito e tirou o console da mão do garoto que ainda processava a situação e guardou na mochila.

- Aí isso e trapaça,Não é justo!! - kenma falou corado e irritado
- Eu nunca disse que era justo.- kuroo falou rindo e encostou sua cabeça no banco preparado para pegar no sono,Enquanto o meio loiro o olhava pt da vida,mas também não demorou muito para pegar no sono e dormir com cabeça sobre o ombro do garoto ao seu lado.

mas tarde todos ja estavam dormindo,Quando um certo loiro gêmeo de um platinado acordou e a primeira coisa que fez foi acordar seu irmão ao prantos.

- Ei acorda patata eu quero mijar. - falou atsumu vendo osamu abrir os olhos irritado.
- e oq q eu tenho haver com isso patati? - dessavez osamu se pronunciou

Atsumu:tu vai vir mijar comigo.
Osamu:e c vai mijar aonde?nos banco da van?

- Não né seu acéfalo,Tem uns matin aqui perto,br,anda. - o Loiro falou

Com isso os dois se levantaram e saíram da van,Enquanto atsumu correu até um mato para poder mijar,Enquanto isso osamu bocejava desejando voltar para o onde estava e sentir o cabelo macio de suna.

─ acelera ai o mijo idiota,virou cachoeira por acaso? - suna falou batendo o pé no chão
─ calma caralho.- atsumu falou terminando oque fazia e voltabdo para lado de osamu que quando se viraram se depararam com um suna morto de sono.
─ suna?Oque vc veio fazer aqui? - o gêmeo platinado perguntou
─ oque q c acha?Mijar né.

Depois dos três terminaram de fazer suas necessidades,Ele siam voltar para a van quando se depararam com uma garota perida ali no meio da estrada,A criança parecia mas um fantasma,atsumu então se aproximou para perguntar se a garota precisava de ajuda.
─ oi garotinha você ta perida?Precisa de ajuda.

─ Olá...Vocês sabem onde estão?

─ estamos numa estrada né - suna falou.

─ Engraçado...haha...eu acho que foi exatamente aqui onde meu corpo foi encontrado.

Num mesmo instante os corpos do trio congelaram e olharam assustados para a garota que mas parecia uma morta-viva,O local frio completamente vazio com apenas o barulho do vento oque deixava um local com um aspecto assustador mas logo num ato de desespero atsumu saiu correndo e puxou suna e osamu pelo braço correndo de volta para a van.

Ao entrarem na van a primeira coisa que atsumu fez foi correr até oikawa.
─ Ei cadelo!!!Acorda pelo amor de Deus e manda esse homen dirigir essa buçanga!!

─ pqp não se pode mas dormir em paz. - oikawa falou acordando embureado

─ so manda esse cara andar logo com essa van pelo amor de Tudo que é mas sagrada nesse mundo.

Oikawa revirou os olhos e acordou o motorista fazendo com que o mesmo voltasse a dirgir a van,Saindo dali o mas rápido possível,De uma coisa osamu,Suna e atsumu tinham certeza segurariam as vontades da natureza do seus corpos a partir de agora.

Férias no Brasil - Haikyuu!!🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora