Finalmente

69 4 2
                                    

Depois de mas alguns minutos após o almoço,logo o grupo chegou a tão esperada mansão onde iriam passar suas férias,A mansão era gigante,Com várias salas e quartos,Além de ter uma piscina grande onde concerteza fariam muito uso.

Nishinoya e hinata corriam pela casa explorando cada canto enquanto mantiam suas expressões divertidas totalmente boquiabertos,Kuroo e bokuto estavam na cozinha do local explorando a geladeira,Kenma e akaashi admiravam o local calmamente sem se exaltarem e as vezes apontavam e comentavam.

Tendou:Caralho você arrasou viado! - falou se dirgindo a tooru

Oikawa:é eu sei!

Tendou:Vai se achando demais também não,putinha da disney.

Os dois riram enquanto ajeitavam suas coisas,Sem muita enrrolação todos foram designados aos seus respectivos quartos.

Os quartos foram separados por dupla,as mesmas duplas que vieram dentro do trailer,Claro que alguns ficaram insatisfeito com suas duplas mas ja alguns pareciam bem animados e divertidos.

19:20

Tendou:Ai bitchkawa já pediu a pizza? - o ruivo falou deitado entre as pernas de ushiwaka que assistia alguma série na tv com os demais presentes na sala da mansão.

- Já né - Oikawa sentado no colo de Iwaizumi no sofá enquanto mechia no seu celular.

Nishinoya:E ta vindo é de jumento?

Oikawa:eu tenho 2 bolas,mas nenhuma delas é de cristal meu amor.

O de mecha loiro revidou mostrando o dedo do meio e o mas alto apenas revirou os olhos e voltou sua atenção pro celular.

Logo a campanhia tocou e hinata se levantou num pulo. - Eu atendo!! - gritou o ruivo enquanto corria até a porta.

Ao abrir a porta recebeu a pizza e então entrou para dentro novamente.

Após isso todos comeram e voltaram para sala,O tédio era bem visível,Até Hinata ter uma grande ideia

- A gente podia jogar ppp!!! - o ruivo falou logo fazendo oikawa abrir um sorriso e olhar para tendou

Akaashi:ppp?

Yaku:pega,pensa ou passa

Akaashi:Não acha que é uma boa ideia

Nishinoya:Claro que não,Até por que é uma ótima ideia!!! - o mesmo exclamou e depois de algumas discussões todos concordaram em jogar.

Oikawa:Okok!eu começo. - o mesmo falou se levantando e olhando para os amigos presentes ali. - Suna!

Suna:Se for eu quem vai gravar tudo por mim?

Tendou:Eu!! - o ruivo falou e então suna entregou seu celular para o mesmo que começou a gravar.

Oikawa:Osamu,Atsumu e sakusa!

Suna revirou o olhos e todos fizeram o mesmo já sabendo que a resposta era óbvia.
- Pego o Osamu,Penso no sakusa e passo o atsumu.

- POR QUE EU!??? - atsumu exclamou indignado.

Suna:Você jura que não sabe?.

Atsumu com isso apenas se sentou novamente,Osamu riu e concordou com a cabeça sussurrando no ouvido de suna - Falou isso com tanta certeza...Quer testar depois?.

Suna sorriu de canto e olhou para osamu mas antes que pudesse falar algo - Sua vez suna!! - oikawa falou e então suna se virou novamente.

- Hinata!
Atsumu,Kageyama e lev - o de olhos verdes falou

Hinata:Eu pego o kageyama,Penso no atsumu e passo o lev.

O ruivo falou com um sorriso no rosto,Que fez kageyama corar e continuar bebendo a caixinha de leite que matia na mão e Atsumu olhava fingindo decepção.

Lev já sabia que shoyo o passaria então nem se surpreendeu estava ocupado demais enchendo o saco de um certo líbero,baixinho chamado Yaku,o qual mordia seu braço esquerdo com raiva

Assim após o fim do jogo,já cerca das 1:30 da manhã Todos ali presente resolveram explorar a parte de trás da mansão,Onde era rodeada de matos e algumas florestas,Como estava escuro cada um pegou uma lanterna,e então se separaram em grupos

Oikawa,Tendou,suna,Akaashi,Kenma,hinata e atsumu foram juntos(Nosso grupinho fav)

Iwaizumi,Ushiwaka,Osamu,bokuto,Kuroo,kageyama e sakusa foram logo atrás para um lado da floresta.

Sugawara,Yaku,Yamaguchi,Nishinoya,ennoshita e yachi foram na frente,Pelo lado aposto do grupo de oikawa enquanto daichi,Lev,tsukishima,Asahi,Tanaka e kiyoko foram logo atrás dos mesmos.

Com o grupo de oikawa:

Oikawa ia na frente de todos ali fIngindo-se de corajoso,Mas na hora que sentiu uma folha encostar no seu pé jurou que era um bicho e pulou em iwaizumi quase o derrubando.

Kenma e akaashi pareciam.bem calmos diante a situação e exploravam o local.

Bokuto:AGAASHE!!!O KUROO DISSE QUE TINHA UMA ARANHA NO MEU CABELO!TIRA!TIRA! - o paltinado falou correndo até akaashi

Akaashi:Bokuto-san não tem nada no seu cabelo,era so brincadeira do kuroo. - falou sereno como de costume,quando kuroo começou a rir escandalosamente do amigo.

Tendou segurava sua lanterna e a do suna enquanto tentava se livrar dos bichos que tinha ali.

Tendou:que ideia de gênio em oikawa,Você pensa com a bunda?aqui tem bicho demais puta que pario.

Oikawa:Vai a merda cabelo de menstruação,é uma floresta oque você queria?

Kageyama:BOKE!Desse dai!você vai se machucar! - falava apontando a lanterna para o rosto do ruivo.

Hinata:Oque foi ta preucupado Bakeyama? - falou enquanto tentava subir uma árvore alta que havia ali para tirar uma foto dali de cima.

Ushiwaka apenas andava acompanhando seu namorado que andava por ai sem rumo apenas explorando o local.

Tendou:ai bando de praga se liguem no que eu achei!!! - gritou ao encontrar um depósito abandonando no meio do nada.

- BOKE!!!! - gritou Tobio quando hinata pulou da árvore caindo em cima dele coçando a nuca soltando um sorrisinho engraçado.

Logo o grupo foi até tendou.O depósito parecia ter sido deixado a muito tempo,Tinha muitas plantas ao redor e algumas janelas quebradas.

- Vamos entrar!Deve ter interessante lá dentro! - Oikawa falou animado.

Bokuto:A gente tem mesmo que entrar ai,Eu e o akaashi preferimos ficar aqui fora mesmo. - o ace falou cheio de medo.

Akaashi:na verdade eu também queri entrar Bokuto-san,ta tude bem não se preucupa.

- Ei perai,Cadê o suna e o osamu? - falou tendou após perceber o desaparecimento dos amigos.

───‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚───✧

/// O PRÓXIMO EP VAI SER FOCADO NO SHIPP DO OSAMU E DO SUNA!!

/// Oioi pessoal,me perdoem pelo atraso de eps,Eu estou com um bloqueio criativo gigante,demorou mas chegou!

Dias das atualização: Sem data certa mas previsivelmente de quarta pra sexta

• Por favor, não aceito repost, Caso queira se inspirar,peço que poste dando os meus créditos. ☆

𖣠 Ahri eu posso dar sugestões de eps ou ideias para a fanfic?! ミ

• sim!!!Pode sim e eu adoraria,Basta colocar nos comentários.













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Férias no Brasil - Haikyuu!!🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora