Lucas sempre se perguntou o porquê de as pessoas serem tão amarguradas e tristes, a história dele sempre foi triste, mas nem por isso parou de sorrir. Lucas era o famoso otimista que muitos odeiam. Até mesmo eu às vezes não sabia o porquê de Lucas ser tão otimista assim, por que estou falando desse garoto em? Às vezes me perco muito no meu pensamento, mas enfim, vou contar para vocês como esse garoto tão otimista que eu odeio chegou na minha vida.
Para começar, me chamo Sunan, eu sei que é um nome muito estranho, nem sei da onde minha querida mãe tirou isso, não pense que eu odeio meu nome, só que tenho que concordar que ele é muito estranho mesmo, tá vendo? Já me perdi de novo, como eu estava falando, me chamo Sunan, eu sou um garoto de 17 anos bem estranho e provavelmente gay, enfim. Moro em Fortaleza, pois é nessa querida Fortaleza.
Moro com minha mãe e meu pai, acho que sou um dos poucos garotos que moram com a mãe e o pai juntos hoje em dia. Aqui em casa não é diferente das outras casas desse Brasil, tenho problemas com meu pai, já a minha mãe? Uma submissa ao meu pai, mas eu sei que ela me ama.
Como eu estava falando no começo da história, Lucas chegou bem de repente, ele me disse que já tinha me visto algumas vezes, mas eu não se isso e verdade, estudamos na mesma escola só que por ele ser novato eu nunca o reparei muito, estou no meu último ano do ensino médio eu não tenho muito tempo para esta olhando para novatos, apesar deque Lucas se era bem notável. Sua pele morena, mas não tanto, seus cabelos escuros, mas não pretos, seus olhos castanhos, não eram um castanho normal, era um castanho completamente lindo. Seu corpo era o que mais me motivava o olhar, um corpo bem bonito, seu tanquinho fino, que por vezes ele já a via me mostrado, me encantava. Eu já tive pensamentos com outros meninos, mas nunca como eu tive pelo Lucas, isso é estranho.
Nos encontramos de verdade, na minha casa, Lucas é meu vizinho, se mudou recentemente, ele me conta o como era horrível morar com o seu pai la em Natal, como ele já tem 19 anos, resolveu vim para ca. Sua mãe mora por perto, mas o seu padrasto não o aceita, ele teve que se matar para pagar o aluguel, mas conseguiu, tenho até medo de como ele conseguiu. Agora meio que somos amigos, uma amizade bem estranha, mas uma boa amizade.
YOU ARE READING
Onde ja se viu?
RomansaSunan um garoto de 17 anos que mora em um bairro pobre conheceu um amigo, mas será que eles serão so amigos?