Por favor, alguém poderia me dar a resposta? Por que sempre, em qualquer tempo, lugar ou dia.
Sempre tem, uma pessoa que me fará pensar que eu fiz algo de errado, seja ela ficando em silêncio, ou seja ela me ignorando.
Qual foi o bendito trauma que me fez ter medo de sempre fazer algo errado, medo de deixa as pessoas chateadas, medo de não ser o suficiente.
Onde está esse maldito problema que se esconde em minha mente? Em qual canto dela esse quebra cabeça se encontra para que eu possa tentar resolver?.
Alguém me diz por qual motivo a mente de um adolescente parece ter virado do avesso do dia para a noite? Pensem só, em um dia você é uma fofa criança brincando com os amigos, comendo no horário certo, dormindo boas horas de sono e sendo feliz.
Derrepente, KABOOM! tudo explode, suas emoções parecem estar tendo um grande problema dentro de você, seu corpo parece estar tendo um grande problema com si mesmo, sua mente não sabe que horas deve parar de pensar.
Será que nós seres humanos entramos em curto circuito? Será que chega um momento que a bateria acaba? Quando esse momento chega, tem como carregar novamente ou... talvez nossa bateria fique viciada.
Talvez o problema seja que eu ainda não aprendi a controlar minha ansiedade, havia dias em que os dias não continham noites, e parecia que eu precisava estar preparada para qualquer situação.
Chegou em um ponto que eu sempre aprendo coisas aleatórias, apenas pelo motivo de que eu tenho que saber.
Talvez você me pergunte, isso não é apenas uma fase? Eu espero que sejam e espere que ela acabe, por que eu não aguento sofrer de insônia desde os meus 7 anos, não aguento ter uma mente que parece analisar cada movimento diferente em algo.
Como você faz para parar a si mesma?.
Vejamos, dormir, sempre seria a primeira opção, mas a dificuldade para pegar no sono sempre é maior, eu leio durante a noite para tentar pegar no sono, mas não obtive muios resultados.
Conversar com pessoas durante a noite significa que estou atrapalhando o sono delas, e isso é incrivelmente egoista da minha parte.
Onde está a solução para esse problema? E o que é que meus olhos míopes não estão enxergando?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos da meia noite
Saggisticaapenas vários textos, contando coisas que se passam em uma mente que nunca para de pensar.