Minha vida ultimamente está uma merda, faz tempo que não beijo ninguém, o povo desse lugar já peguei até nojo da cara, todos me iludio, pra ser sincero tô querendo é distância de gosta de gente, por enquanto, quero é paz.
Uma filha de um amigo do meu pai veio morar com o pai aqui na comunidade, todos os meninos tavam loucos por ela, meus primos só viviam falando dela, que ela é linda, baixinha, cacheada, boca perfeita, pqp, já tava mim dando raiva da cara dessa menina, coitada, até por que ela não tem culpa de ser tão "perfeito" como dizem, acho que eu tava com um pouco de inveja dela, não sei.
Alguns dias se passaram e chegou o dia do chá revelação da minha cunhada sim eu sou titia já, eu tava em casa mim arrumando até que ouvir alguém mim chamar, quando eu abri a porta era uma conhecida minha que mora aqui a lari, junto com a tal garota "perfeita" e realmente ela é muito linda, elas duas são primas, enfim, a Lari veio mim pedir uma colar emprestada pra colar a unha dela q tinha saído, logo depois dela terminar elas desceram pra onde era o chá revelação, não demorou muito eu desci tbm, fiquei lá sentada sozinha como ficou em todos os eventos que tem aqui, quando chegou a hora de saber o sexo começou com umas brincadeiras e depois estourou o negócio lá, e descobrimos que é uma garotinha, no caso vou ter uma sobrinha.
Logo no finalzinho já tava algumas pessoas indo em bora, ela veio pra perto da onde eu tava, sentada com minha mãe, ela veio junto com um amigo meu, eu e ele estávamos conversando e do nada ela perguntou.Laura: o que foi isso Sofia? -falou se referindo a uma marca pequena de queimadura que eu tenho no braço-
Sofia: queimadura.
Minha mãe: foi frita ovo e se queimou. - falou minha mãe, e ela sorriu-
Fiquei mim perguntando como ela sabia meu nome, mais depois deixei pra lá, um tempo depois ela falou.
Laura: você sabe que o Lucas gosta de você né?. -falou se referindo ou seu primo-
Sofia: sim. -sorrir-
Laura: por que você não dá uma chance pra ele?.
Sofia: uma vez dei um selinho nele. -responde e ela ficou chocada-
E ficou querendo saber mais, daí eu chamei ela e o meu amigo que tbm é primo dela, mais são primos bem distantes, pra irmos pra o balaço que tinha ali perto, agente foi, e aí eu contei que só foi um selinho um dia em que meus primos ficaram insistindo por que esse menino gosta muito de mim, mais ele é muito novo pra mim, não dá, enfim depois disso agente ficou conversando, na verdade eu fiquei mais foi escutando a conversa dela com o meu amigo, e foi aí que descobri que ela era lésbica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do destino
Lãng mạnSofia se apaixonar por Laura uma moradora que começou a morar em sua comunidade, mais a paixão delas é complicada por causa da família da Sofia, será que elas vão conseguir ficar juntas mesmo assim?.