Ela mim mandou um oi falou q era a Laura e aí eu responde ela
Sofia: Oi, sim eu sei, meu primo mim falou.
Laura: tudo bem?.
Sofia: sim, e vc??
Laura: tô bem.
Sofia: desculpa não ter ido hoje mais sedo quando vc mim chamou.
Laura: relaxa, tá tudo bem.
Agente ficou conversando e do nada começamos a da em cima uma da outra, cantadas e tudo mais, foi meio que do nada eu nem imaginava que isso poderia acontecer, agente começou a conversar 7h da noite e paramos 1h da madrugada, a conversa foi umas das melhores da minha vida, ela realmente saber impressionar uma mulher, no final da conversa ela falou que iria mim manda bom dia, eu não acreditei pra ser sincero, mais logo quando eu acordei tinha um "Oi bom dia" dela, lá no zap, nossa aquilo mim deixou com um sorriso enorme no rosto, não sei por que, eu respondi ela e agente ficou conversando, falamos sobre ficar algum dia e ela tava querendo isso tbm, e então no outro dia agente combinou de ela vim aqui perto da minha casa, ela veio e passou direto pra casa dos meus primos que no caso é um pouco pra frente da minha, quando ela chegou, ficou mim mandando mensagem perguntando se eu iria lá, eu falei q iria pensar.
Cara eu tava com muita vergonha de fala com ela pessoalmente, depois de tanta coisa que agente falou pelo celular, eu demorei pra ir, até meu primo vim mim pergunta se eu iria, eu falei que não sabia, mais ums minutos depois eu fui até a casa dele, do meu primo, ela estava lá sentada, conversando com o primo dela, e os meus, eu sentei do lado do meu primo, e sentir que ela tbm estava com vergonha, nem falou cmg.
Mais alguns minutos depois quando o primo dela saio da beira dela ela mim chamou pra sentar do lado dela, eu sentei e ela mim deu o celular dela por que ontem a noite eu falei q ela deveria ter vários contatos de garotas, e aí ela falou que não, e que iria mim mostrar quando tivesse oportunidade, nesse momento que ela mim deu o celular, meu primos ficaram falando com o primo dela.Victo: vixii perdeu ela para a Laura -sorriram-
Meu Deus, cara, eu tava muito nervosa ao lado dela, mais ao mesmo tempo que queria ficar sozinha em algum lugar com ela.
Desculpa se encontrarem algum erro de ortografia!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do destino
RomanceSofia se apaixonar por Laura uma moradora que começou a morar em sua comunidade, mais a paixão delas é complicada por causa da família da Sofia, será que elas vão conseguir ficar juntas mesmo assim?.