Eu pensei que ela era bi, mas aí quando eles tavam conversando eu ouvir ela fala sobre uma menina que ela Ficou, aí eu falei.
Sofia: vc é BI né?.
Laura: não.
Meu amg: ela é lésbica.
Sofia: ataa.
Agente ficou conversando, ela é bem legal, e realmente é gata pra caralho, ela é baixinha Cabelo cacheados perfeita, é admito que eu acho q antes eu tava com inveja dela agora acho que tô é afim dela.
No dia seguinte eu tava em casa mechendo no celular, e do nada um primo meu veio mim chamar quando eu saio na janela ele mim fala que a Laura tava lá em baixo, e pediu pra ela mim chamar, eu senti um friozinho na barriga não sei nem explicar o por que, mais infelizmente quando eu já estava indo, minha mãe falou que não era pra mim descer lá pra baixo, fiquei bem chateada e falei pro meu primo pra falar a ela q não ia dar pra mim ir.
Sabe, minha mãe é aquele tipo de mãe bem conservadora, ela não deixa eu saí de casa sem ela, ou sozinha pra lugares onde não tem adultos ou lugares onde ela não consegue mim ver, e por sinal ela não sabe que eu gosto de mulher se ela souber ela nunca vai aceitar nunca mesmo.A noite, eu estava no meu quarto mechendo no celular e do nada chegar uma notificação do meu primo.
Mensagem on..
Victor: Ei a Laura que o seu número posso mandar??.
Sofia: pôde sim.
Mensagem off..
Gentee, eu fiquei muito surpresa, e um pouco feliz, admito, eu fiquei lá feito uma besta, esperando ela mim manda msg, até que chegar um "Oii" no meu ZAP...
Oii lindinhos e lindinhas, espero que vcs gostem desse meu segundo Livro, votem muito!!, e desculpa se encontrarem algum erro de ortografia
Amigo da Sofia, Luan 17 anos, e gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do destino
RomanceSofia se apaixonar por Laura uma moradora que começou a morar em sua comunidade, mais a paixão delas é complicada por causa da família da Sofia, será que elas vão conseguir ficar juntas mesmo assim?.