Atenção! O conteúdo a seguir contém hot,
conteúdo sensível e linguagem inapropriada, se for sensível, não leia.
-------------------- ✦ ---------------------
- 22 de maio - 12:36 da tarde -
Eu já estava melhor, me recuperei bem e estava prestes a receber alta, Franccis estava feliz e animado pela minha melhora e saída do hospital, ele não parava de falar sobre como queria voltar pra casa e dormir abraçado a mim. Meu coração estava acelerado, vendo aquele sorriso e os olhos dele brilhando...era tão lindo, ele me ajudou a comer e a me levantar, foi conversar com o médico enquanto a enfermeira me preparava pra sair. Quando chegamos em casa, tive a maravilhosa recepção de Bruce, ele estava tão feliz em me ver que não parava de pular.
No meu laudo médico constava que a facada que eu levei acabou atingindo o meu rim direito e infelizmente ele não conseguiu se recuperar, eu fui tratado com remédios e com muito repouso, o médico pediu pra que eu tomasse cuidado com o esforço excessivo e que eu tomasse muita água.
Os dias foram passando e eu estava cada dia melhor, o Franccis conseguiu sair de férias e estava passando o dia todo comigo, apesar de ele não poder me comer todo dia ele estava feliz. Em uma manhã, eu não tinha dormido direito e o Franccis ainda estava deitado dormindo com a cabeça no meu colo, eu fui olhar o meu celular e me lembrei daquele vídeo que gravei, e na mesma hora, lembrei das câmeras e do que ela tinha feito comigo. Fiz um vídeo com todas as provas que eu tinha do que ela havia feito pra mim e pro Franccis, os vídeos das câmeras, as fotos dos hematomas e cortes que ela havia feito tanto em mim quanto no Franccis.
- 20 de maio - 9:35 da manhã -
Queria ligar pra polícia pra denuncia-la mas eu não queria acordar o Franccis, então eu deixei o celular de lado, acariciei a cabeça dele e chamei Bruce pra deitar com a gente. Poucas horas depois, o Franccis acordou e me deu bom dia com um beijo, depois se levantou e foi pro banheiro, eu me levantei e fui pra cozinha tomar água, quando olhei pra porta vi um bilhete no chão, peguei o papel do chão e comecei a ler. A carta era da Eduarda, dizendo que ela não se arrependia do que tinha feito e que iria me odiar até o dia da minha morte, que o destino juntou ela e o Franccis por um propósito, que era testar o quanto eles se amavam e pelo visto o Franccis não a amava, ela também disse que ele a traiu primeiro e que ela só deu o troco por se sentir sozinha, ela desejou que o Franccis fosse feliz e que eu fosse embora da vida dele.
Eu admirei a coragem dela de mandar essa carta, até porque era mais uma prova das merdas que ela pensa e faz comigo e com o Franccis. As vezes eu pensava nas filhas dele, como elas devem se sentir com tudo isso acontecendo, eu sentia dó delas, e por isso, fui falar com o Franccis sobre, pedi pra que ele ficasse mais tempo com elas e que eu não me importava de ficar sozinho por algumas horas. Eu perguntei se ele não se preocupava com elas e a resposta dele foi que todos os dias ele pensava nelas e na segurança das mesmas, mas que ele não podia vê-las por causa da Eduarda. Disse que ela o impede disso quando eles brigam e as vezes ela chega a levá-las pra algum lugar pra que ele não tente de nenhuma forma encontrá-las.
Eu fiquei bem triste e ao mesmo tempo bravo, como alguém podia fazer uma coisa dessas? Enfim...depois de conversarmos um pouco mais eu disse pra irmos na delegacia denunciar ela e com ela presa ele ganharia a guarda das filhas dele, ele ficou em silêncio por um estante pensando, mas acabou aceitando. Fomos pra delegacia, a mesma quando tentamos denunciar ela por agressão, mostrei o vídeo, meu laudo médico, a carta e a cicatriz que ficou na minha cintura depois da cirurgia, me encaminharam pra conversar com um policial em uma sala, ele me pediu pra explicar tudo que tinha acontecido, eu disse tudo, até a conversa que estávamos tendo, não escondi nada, até porque por mais que eu não contasse com detalhes ela iria presa do mesmo jeito. Depois de explicar tudo e mostrar as provas ele disse que iria nos ajudar, ele nos dispensou e voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Á Venda
RomanceUm jovem de 18 anos chamado Nikki se encontra em uma situação precária, sem dinheiro pra se sustentar depois da morte de seus pais, então decide entrar para o programa, mas um simples homem pode mudar tudo não acha?