A nova vida

20 1 0
                                    


Olá,Antes de começar, peço perdão pelos erros de escrita.Não tenho tanto tempo para escrever.Vou me dedicar para conseguir escrever um capítulo por dia.

Ben Woland estava chegando em sua nova casa.O design dela era um tanto diferente, o que deu uma impressão meio duvidosa.Mas a mãe de Ben falou que era uma questão de costume e que já morou naquela única cidade.
  Demorou muito tempo para tirar todas as teias de aranhas e os insetos mortos da casa.Eles pegaram os móveis e finalmente decoraram.Demorou muito e muito tempo para decorar e limpar toda a casa,em cerca de 8 horas para tudo.
  Quando eles terminaram,pai de Ben obrigou ele a dar uma volta pela cidade,explorar o local
Ben não estava muito feliz,mas decidiu dar uma volta para ver o que tinha de legal nessa cidade.
  Ele reparou que tinha muitas placas de "roubado uma pedra preciosa"ou"roubado 50 Noeds"coisa do tipo, mesmo que ele não sabia o que era "Noeds"
  Ele foi a um parque perto e viu cada detalhe, novamente outra placa estava a comparecer"roubado kits de poções da escola de MarryeCastle, prefeito está sem escolhas."
Ben acha meio estranho isso.. Mais continua sua rota até quê:
-MarryeCastle..Esse nome me parece famíliar..Ah..sim..MINHA ESCOLA!
Ben entra no tal parque e se senta em um banco observando um grupo que parecia de lobisomens falando e rindo,de cerca de 13 anos.Um deles olha diretamente para Ben.Ben acha que o local é privado e etc, então não hesita e tenta sair,mas um garoto de cabelos pretos e olhos pretos vai em caminho de Ben e fala:
-Quem é você?
Ele fala completamente sorrindo
-Ben..Ben Woland
Responde Ben bem assustado.
-Ben, não precisa ter medo de nós,onde você estuda?
-Eu..estudo em MarryeCastle.
Ele fala um pouco mais calmo
-Meu nome é Noah.Eu também estudo lá.Você precisa de algo?
-Ah.. não, obrigado, Noah!
-Ok,venha com a gente agente pode te dar um tour completo pela cidade.Quero dizer, não tão completo,essa cidade é grande!
Disse Noah calmamente..
-Tenho uma pergunta.Oque é "Noeds"?
-Noeds? Você não sabe?
Disse Noah.
-Bem.. Não, é que eu sempre morei em uma cidade que vivia pessoas normais sem habilidades assim, mágicas .
Disse Ben com vergonha.
-Tenho umas coisas a esclarecer.Primeiro, Pessoas que não possuem habilidades mágicas se chamam "Aberrantes".E Noeds são dinheiros que usamos aqui.Bem cada um vale 20 reais.
-Entendi, obrigado Noah.Você e seu grupo são lobisomens certo?
-Sim,como sabe??
-Porque todos do seu grupo estão com uma camisa com um lobo e escrito "Lobi•So•mem"
-Ah,sim.Claro.Mas vamos dar o tuor pela cidade.Temos aqui,o parque!
  E eles começaram a andar pela cidade
- ali temos o famoso "Jenihaver"Tem os livros para tudo e para todos..e ali é.. é..
Ele aponta para uma loja que na placa dizia"El cruel"onde se vendia animais exóticos.
Mas Noah ainda estava vidrado em algo,Ben analisa e vê que ele estava olhando para uma menina,uma elfa..pelas orelhas.
Era uma loira de cabelos cacheados grandes e olhos azuis tão claros como o céu.
Um integrante do grupo fala:
-Ah,essa é a garota que o Noah gosta,a Jenifer.
  Todos do grupo riem.
Noah cora muito e fala:
-Calem a boca.Ben vamos continuar o tuor, alí é uma padaria e..{..}
Depois do tuor,Ben foi Voltando correndo para casa lembrou que tinha que pegar dinheiro para Comparar seu material, aliás sua aulas começariam amanhã.
Ele voltou a casa e pegou todo o dinheiro para que ele possa comprar o material.
Sua mãe o contou que a lista de material varia de que criatura você é .E na lista de material para feiticeiro estava escrito:
                    LISTA DE MATERIAL
ALUNO:BEN WOLAND
CATEGORIA: FEITICEIRO

----------------------------------------------------------
1-Uma varinha
2-Um kit de poções
3- Uma vassoura
4-Amostras de planta carnívora
5- Um tinteiro
6- Livros "Herbología para principiantes. ", porquê não mexer com feitiços das trevas de qualidade maior,Cómo volar mejor (para: vampiros/magos/elfos).O resto dos livros iremos dar
7-Um animal místico ou normal.
8-Uma
Ele comprou tudo e deixou o animal por último.
Ao chegar em uma loja que se chamava El cruel,que Noah mostrou para ele.Ele escolheu um tipo de gato com 3 rabos,o vendedor falou que era um"Alince neval"e que ninguém quis comprar ele,pois,ele vinha só com 3 rabos, enquanto os outros Alinces nevais sempre possuíam 4 rabos.O vendedor também falou que se Ben não leva-se o ,ele provavelmente iria morrer.
Ben saiu da loja sorrindo ao saber que salvou a vida de um animal.
 

Anormais 1Onde histórias criam vida. Descubra agora