√|•A escola •|√

8 1 0
                                    


Antes de começar,eu peço obrigado por estar lendo esse cap, você é muito especial,tomara que todos os seus sonhos se realizem ❤️
Desculpem os erros ortográficos!




A escola..Era magnífica,as pessoas de lá até
pareciam amigáveis.As garotas..Eram incríveis ,Ben ficou olhando para um grupo de meninas por 34 segundos.

-Está se apaixonando , Woland?-Disse Ally se matando de tanto rir-

-Não seja boba, elas não fazem meu tipo."disse ele"

-Hurum,quer que eu caia nessa , tá de brincadeira né?(Todos riem)

-Tá vendo aquele  de adolescentes ali? Terminaram 4 vezes nas férias e,na escola,umas 7 vezes  por ano.-disse Ally,com um tom de "fofoqueira"

Ben parece surpreso.
-Ah.. Nossa!Que aulas agente pode se curricular?

-Nem todas as aulas a gente vai poder fazer junto,por quê,tem aulas que por exemplo um feiticeiro pode poder mais um lobisomem não.Tipo a aula de " feitiços" -Fala Dean.

-Que pena..Mas tá,vamos tentar fazer o máximo de aulas juntos..
Ben estava olhando para um grupo de lobisomens.
-Por que todos os lobisomens são "homens '?

-Bem, não é nada preconceituoso,mas é mais comum nascer lobisomens homens do que lobisomens mulheres.
Explica Dean.

-Entendi.Mas que aula a gente pode se curricular?"perguntou para Ally

-Não sei,podem ter posto mais aulas.Mas vou falar algumas que eu lembro e que tinha ano passado: Herbologia, Feitiços, poções, voo, feitiços manuais, Mira,ah tinha mais..Mas estudar é ruim.




GENTE,DESCULPEM O CAPÍTULO PEQUENO, É QUE ESTOU MUITO OCUPADA ULTIMAMENTE.E PARA DEIXAR CLARO,NO PRÓXIMO CAPÍTULO,VAMOS TER MAIS E MAIS MISTÉRIOS E VOU FAZER UM CAPÍTULO GRANDE!!✨✨



Anormais 1Onde histórias criam vida. Descubra agora