Já se passou 1 hora que Ben foi falar com o irmão ,e agora ele voltou.Agora estava andando à procura de Dean ou Ally, lá passou uma pessoa que até queria falar,mas a situação estava trágica..Ingrid.Ela passará do lado do garoto, só depois que ela estava à distância que Ben decidiu á chamar.
-Ha,Ingrid!-Disse Ben nervoso com a mão no cabelo.
A garota se virou a ele o encarando, esperando ele dizer algo.
-Sim..?
-Me desculpe, não devia ter te entregado.
-Tudo bem..Agora que já fui expulsa do grupo mesmo..
-Que?Como?Ouvi direito?
-Sim,Dean me "expulsou".-Disse revirando olhos.
-Sabe que a decisão não vem dele, não vem de ninguém aliás!
-Mas acho que o grupo todo me quer fora.
-Que? Óbvio que não.E obrigado.
-Obrigado?Por?
-Você arrumou a amizade do meu irmão com o seu.
-De nada..
-Vou falar para o Dean,ele vai se desculpar prometo.
-Se você diz, não é tão fácil.E eu também tenho culpa.
-Claro que não tem! Você queria o bem da Ally!E isso prova que você se importa.-Falou meio gago.
A expressão séria da garota virou um lindo e suave sorriso.
Mas essa expressão acabou ao ver no corredor,Riana vindo com um sorrisinho vitorioso no rosto.-Com seu namoradinho ,Ingrid?
-Ele não é meu namorado!
-Não foi oque você disse.
-Só disse para você o deixar em paz!
A garota mascava chiclete como vaca,e logo,saiu esbarrando em Ingrid.
-Tenho ódio dessa vaca!!-Digo olhando para Ben.
...... {...}
Ben , estava tentando achar Dean, até encontra-lo, não só Dean,mas também Ally,pelo jeito eles já fizeram as pazes.
-Dean vai se desculpar para a Ingrid! Agora.
-Hum..Vou pensar.. Não! Você viu como ela não sabe guardar segredo!Ela não é fiel.E quem liga? Ela nem fazia parte do grupo direito.
-Que?Isso é egoísta!
Ally só observava a "briga" .
-E,ela precisa de ajuda!Coitada, perdeu os parentes, você não se sente mal?!
-Dane - se ela!
Ben suspira e olha para Ally.
-Por que ele está de mau humor?-pegunta Ben.-Ele perdeu o papagaio dele.-Respondeu Ally,vendo suas unhas.
-E por sorte ,ele tem uma corrente no pescoço com o meu nome..Tomare que alguém ache.-Falou Dean se acalmando.
-Que mudança de humor repentina!-Falou Ally irônicamente.
-E meu papagaio não foge! Alguém o roubou.Tenho certeza que é a Ingrid.
.........
Ingrid on:
Estava saindo da aula de poções quando vejo um papagaio amarelo de porte médio,parecia perdido e desesperado.Logo no lado dele vejo a professora de herbologia que estava brava ,mas ao me ver mudou o humor,ficando estranhamente feliz.
Vejo a corrente do papagaio escrito "De:Dean"
Pego o com cuidado,e vou a procura de Dean para confirmar se era dele mesmo.
Por sorte não demorou tanto, só alguns minutos,quando o acho, conversando com Ally e Ben.
Vou a até eles e dou o papagaio para Dean.-Viu !Viu!Ela roubou!-Disse Dean,rindo por estar supostamente certo.
-Que? Não!Eu achei ele.
-Que horas seu papagaio sumiu?
-As 15:00 .
-A essa hora os vampiros hoje tem aula de poções.-Disse Ben-Então ela achou ele mesmo.
Ingrid só entrava o papagaio para Dean que estava envergonhado.-Ha..O-obrigado Ingrid,e desculpa.
-Te desculpo.E denada .-Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormais 1
RandomUm garoto chamado Ben Woland que sempre morou em um lugar repleto de pessoas sem habilidades mágicas,teve que esconder sua magia por muitos anos.Após se mudar para uma cidade onde era especializada em morar gente como ele, mágicos.Tendo de enfrenta...