Boa Leitura manas/es/os.
_____________
Eu sou a S/N,não é algo comum minha vida todo dia ser algo repetido como:
Acordar,escovar os dentes,tomar banho,comer,ouvir músicas,estudar e jogas uns jogos...Só que o problema que acabei me tornando obcessiva por yanderes,eu sei que não é algo comum e quer muitas pessoas tem isso.
Eu estava no meu quarto deitada na cama fazendo uma DR pra sumir da vida real e ir pra realidade,acabar que eu ia ficar por meses lá...
Minha visão tava embaçada,senti uns arrepios,uma coisa estranha pelo corpo e acabei fechando os olhos.Quando acordei foi a coisa que eu imaginei,uma grande casa com piscina e em um belo lugar..
Só sentia uma dor na cabeça,eu mudei minha aparência. (Imagine sua aparência/Oc/Personagem.)Me levantei e desci escadas escutando um barulhos,apenas ignorei andando até o cozinha pegando alguns morango comendo.
Dei um passo pra trás sentir alguém alto atrás de mim e virei assustada,olhei de baixo pra cima mesmo.
Tinha sapatos coloridos que nem bota,calça preta com um cinto com boca,blusa branca com algumas listras coloridas,luvas amarelas,cabelos azuis e..-JACK!?-Chamei o nome dele supresa e vendo ele me pegar no colo.
-Sunshine! Que bom você está aqui,aonde estamos?-Perguntou ele olhando pra mim e arquei a sombracelha.
Olhei bem pro visual dele e ele mudou bastante,não parece aquele visual antigo que ele tinha.
Parece que ganhou o Glow up da porra.
Mas também não me lembro de ter colado ele na minha página...-Bom..Respondendo sua pergunta,você está em minha casa!-Expliquei a ele e vendo ele todo animadinho,me puxou pro colo dele.
-Que bom Sunshine!Estamos sozinhos Novamente..-Disse o azulado com as bochechas vermelhas e me dando beijos no pescoço.-Você é minha agora..
Murmurou ele baixinho que não consegui escutar e suspirei,eu tentava me lembrar de algumas coisas..
Parando bem pra pensar,só não foi Jack que botei.
Meu deus!-Jack para!-Segurei os ombros dele que ele parasse.-Puta merda..
-Oque foi Sunshine?Você está bem?-Perguntou ele preocupado e se ajoelhou na minha frente se eu tinha algum machucado,eu pensava em tantas coisas..
-Não é isso..É outra coisa que eu estou pensando.-Falei me soltando dele e passeando pela sala,me sentei no sofá.
-Nao me diga que é não é Ian?-Perguntou ele pra mim vendo ele botar a mão na cintura.
Ian era meu ex-namorado que me traiu no jogo,mas não era isso que eu estava preocupada.
Na verdade não é só Jack que vai aparecer em cada dia um yandere aparece em ordem,por isso botei que ficarei por um mês na DR.
Até que olhei pra trás onde ficava a porta escutando a campainha tocar e vendo uma carta passar por baixo,não pode ser um Yandere.
Já que Jack,está aqui e peguei a carta deu uma lida super rápida fiquei BEM séria.
Tinha umas iniciais,mas eu entendi oque é.-Oque é Sunshine?-Perguntou ele pra mim ficando atrás de mim e vendo o nome dele escrito ali.
-Nada demais..-Murmurei olhando pra carta.
Tinha as seguintes letras,mas era o alfabeto só que com todos os nomes dos yanderes:
Alan
Ren
Jonh Doe
Tate
Friend
Mychael
Z
Liev
Ayano
Monika
Micah
Entre outros...
________
AGORA O CAOOO VAI COMER HAHAHAHHAHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏠Casa de Yanderes🏠
Fanfiction_💖_Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Sejam bem-vindos a minha Fanfic,eu sou a Melody. Vocês vão amar as fics de yandere por aqui em minhas contas! APROVEITA E SEGUE PELA MOR DE DEUS🙏🙏🙏 Eu já tenho as 6 fics de Yandere e todas tão meio detalhadas,mas...