__________________
Após ter pegado a carta me sentei no sofá e Jack deu um beijo em minha bochecha.
-Irei fazer alguma coisa pra nós comer.-Disse o azulado saiu da sala indo para a cozinha pegando alguns ingredientes.
Eu estava tentando me lembrar das ordens que eu botei que não eram essas,prendi meus cabelos e botei meu óculos escrevendo todos os nomes novamente com a caneta preta.
Vejo Jack acabar de cozinhar até que parei de escrever olhando para fora vendo o sol indo se pôr mais ele tava com rosto.
(Tipo o sol que aparece na Mimi quando ela vai acenar.)Vendo ficar a noite e a Lua estava com o mesmo sorriso,Engoli seco e indo até a mesa.
Jack botou a comida que tava bem bonita por cima e era um arroz,feijão,Frango assado(Ser você for vegetariana pode trocar por outra.),farofa e etc..-Obrigada Jack.-Agradeci em uma voz calma e meiga,Jack Sorriu pra mim se sentando em frente à mim e começando a comer.-Jack.. Apesar você ainda continua sendo fantasma né?
Começei a comer e vejo ele parar de comer bebendo o suco de laranja que fez,apesar no meu tambem ter.
-Eu acho que não,tem algo de estranho.. Pois quando eu estava vindo andando as pessoas olhavam pra mim como eu tivesse vivo.-Explicou ele pra mim e fiquei pensando que eu ACHO que botei na DR que ele estava vivo.
-Hmm...-Fiquei quieta e olhei pro relógio vendo os minutos passar bem rápido dando 00:00 horas.
Estranhei também escutando um barulhos lá fora e eu junto com Jack demos uma troca de olhar.-Escutou?-Escutei.-Disse ele se levantando e tampei nossas comidas,vejo ele ir na frente abrindo a porta.
Escuto falas que parecia ser de Jack e de outra pessoa,me levantei indo ver.-Olha só senhor! A Senhorita S/N estava comendo e está ocupada agora,eu não vou ajudar o senhor.Olhei vendo o homem alto,gordinho com tatuagens,Machado nas mãos,cabelos longos marrom com branco e etc..
Vejo que era Tate e olhei pra ele.-Tate!?-Chamei o nome dele supresa e Jack olhou pra mim,me puxando pela cintura.
-Você conhece ele,Sunshine?-Sussurou ele no meu ouvido e acenei que sim.
-Entre Tate.-Afirmei e ele entrou botando o Machado no canto,peguei o Machado dele.-Vou guardar ok?
-Eu guardo.-Falou ele sério e olhou pra Jack,Jack também olhou pra ele com uma cara nada boa.
-Deixe ela guardar.-Disse Jack irritado e cruzou os braços.
-Eu não vou obedecer você,palhaço.-Disse Tate sério e Jack arqueou a sombracelha,bati as palmas.
-Sem briga,porque depois vai ficar pior.-Falei subindo as escadas entrando no meu quarto como que tava no que eu botei na folha e guardei ele no meu armário que estava escrito coisas dos yanderes,tranquei a porta e vejo Tate junto com Jack emburrados.- É bom vocês se tornarem amigos porque se não vai ficar pior.
-Como assim pior,Sunshine?-Perguntou ele arqueando a sombracelha e Tate até ficou curioso.
-Quando passar os dias vocês vão perceber.-Expliquei ele e puxei Tate pra ele comer também a comida que botei no prato pra ele junto com o suco.-Toma.
-Valeu,bunny.-Disse ele se sentando na mesa pra comer,eu sentei também junto com Jack que se sentou ao mesmo tempo que eu.
Nós começamos a comer e todo mundo quietinho..
Agora quem será que vai ser o próximo?
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏠Casa de Yanderes🏠
Fanfiction_💖_Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Sejam bem-vindos a minha Fanfic,eu sou a Melody. Vocês vão amar as fics de yandere por aqui em minhas contas! APROVEITA E SEGUE PELA MOR DE DEUS🙏🙏🙏 Eu já tenho as 6 fics de Yandere e todas tão meio detalhadas,mas...