__________Tinha passado um bom tempo..
Já era a tarde e o sol tava se pondo,eu tinha acabado de explicar as regras pra Peter e falar o nome dos outros também.
Enquanto isso Tate e Jack tavam fazendo a comida,Alan tava emburrado vendo TV e Peter atrás da mim querendo conversar comigo.
Eu sei que era tarde,além disso estava ficando a noite e o sol com o rosto estava se pondo com um sorriso maior do que antes.-My Darling..-Peter me chamou e olhei pra ele,fazendo um sinal com a cabeça que ele falasse.-Sobre eles..Eles não são meio estranhos?Realmente você não quer fug-.
-Não quero..Eu não posso,além se a gente for sair daqui todos vão está mortos ou infectados.-Afirmei interrompendo ele vendo as pessoas da rua estranhas altas e com o rosto deformado passando.-Todos são canibais.
Quando falei isso os yanderes viraram o rosto pra mim e falaram todos juntos que fez até um eco.
-Canibais!?
-Sim..Canibais.-olhava pra as pessoas que andavam também meio torto,lembrava da música do homem torto.
Mas esqueci isso da minha mente,fechei todas as janelas.-A noite é perigosa,as vezes algumas dessas pessoas não comem e batem na porta falando em um tom estranho..Como fosse..Eu pensava no que era e Jack falou:
-Tipo quando a ligação cai ou ninguém fala nada fica aquele barulho estranho?-Perguntou Jack s acenei em positivo.
-Sim..Isso vale também pro o telefone,quando o telefone tocar sozinho não atende. Deixa EU atender,pois eles conseguem manipular pelo telefone e fazer várias coisas.-Avisei vendo que já era a noite,Tate e Jack já acabaram de fazer a comida.
Eu peguei os pratos entregando cada um com os talheres e o copo era só pegar botar oque quer beber.
Botei minha comida e me sentei na mesa,levando uma garfada nos lábios.
Os outros se sentaram e Alan interrompeu.-É comum as vezes ver pessoas grandes batendo na janela?-Perguntou ele e estranhei,arqueando a sombracelha.
Todos olharam pra janela de trás vendo tipo uma sombra.-É..Digo..As vezes é comum,mas se for uma pessoa arranhando a janela como tivesse querendo entrar todos precisam se esconder e não fazer barulho.-Avisei em um tom baixo e vendo a pessoa falar em um tom meio estranho.
-তেজ..খাদ্য লাগে..অংগ লাগে..প্লিজ.. -A pessoa falavam em um jeito baixo assustador e as batidas aumentando,me levantei e eles olharam pra mim.
-Vão pro porão e não abre a porta até o barulho acabar.-Avisei eles pegando o rádio que tava na gaveta entregando a Jack.
-Mas é você,Bunny?Deixa eu ir com você!-Avisou tate e Neguei,vendo os barulhos aumenta e fiz um sinal que eles fossem logo.
Eu subi as escadas rápido,entrando no sótão e trancando a porta.
Já eles foram pro porão fechando a porta,o rádio tocou e eu apertei o botão.-Ela entrou.-Avisou Jack e eu apertei pra falar.
-Não fazem barulho,se ela tiver perto segurarem a respiração e se ela parar em frente a porta de vocês não se movam.-Afirmei desligando o rádio,dei uma olhada pelo porão vendo armas e muito mais..
Olhei pra mini janela dando um pulinho pra ver oque tinha,não tinha nada.
Mas logo em seguida..
Senti alguém atrás de mim e virei o rosto devagar,vejo o homem azul botar a mão na minha boca.-Shh! Sou eu,Love!-Eu tava nervosa,mas não era um monstro e sim..Só olhei pra ele de cima a baixo e ele falou.-Sou eu! Elias!"
-Ata..Você..-Afirmei passando as mãos pelos cabelos e abracei ele.-Que susto..
Escutei um barulho dos passos vendo que agora a mulher tava no 2° andar,botei a mão na boca de Elias que ele ficasse quieto.
Fudeu.._____
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏠Casa de Yanderes🏠
أدب الهواة_💖_Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Sejam bem-vindos a minha Fanfic,eu sou a Melody. Vocês vão amar as fics de yandere por aqui em minhas contas! APROVEITA E SEGUE PELA MOR DE DEUS🙏🙏🙏 Eu já tenho as 6 fics de Yandere e todas tão meio detalhadas,mas...