HOJE É MEU ANIVERSÁRIO😍😍😍
___________
Enquanto escutava som de falas,abri a porta e logo desci as escadas vendo o trio discutindo entre si.
-Vocês são barulhentos.-Falei irritada e passei a mão pela testa,botei a minha mão na cintura.
-Sunshine! Eles querem roubar você de mim.-Reclamou vindo em minha direção segurando minhas mãos.-Você é só minha não é?
-Não de ouvidos à esse patati,Doe-eyes! Nós se conhecemos faz um bom tempo.-Disse Alan olhando diretamente pra mim,empurrou Jack.
Logo veio Tate atrás.-2 idiotas.-Murmurou Tate em uma voz baixa e bem irritada,portanto começou a falar.-Bunny,me escute. Eles são dois loucos,você me merece e sempre cuidarei de você.
-Primeira coisa.-fiz um sinal que eles chegassem pra trás para ter uma privacidade.-Eu quero ficar sozinha refletindo coisas,não quero guerra e ainda por cima vou criar regrar pra essa casa.
-Pra que regras,Sunshine?-Perguntou Jack pra mim,arquei a sombracelha.
-Oque você acha?Por enquanto só tem nós 4,mas cada tempinho que se passa.-Dei uma pausa olhando pra porta estranhando um movimento.-Chega alguém..
Os 3 olharam pra trás e logo pra mim,Alan cruzou os braços.
-Então.. Vai chegar mais gente que nem eles?-Perguntou Alan apontando pra os 2.-Um com o humor do papati,só que manipulador e um homem do bar da esquina que só deve beber cerveja.
-Não é essas características como você disse.-Neguei com a cabeça botando a mao de baixo do queixo.-São mais obcessivos.-ainda fiquei estranhado olhando pra porta,eu percebi algo bem ali.-Mas vão tomar banho,se arrumar e ver oque vão comer.
Subi as escadas entrando no meu quarto,caí deitada na cama.
Logo dei uma olhada vendo a minha escrivaninha cheio de fotos antigas e desenhos.
Não me lembro de ter botado isso na DR,mas me levantei da cama pra ver né.Peguei vendo vários desenhos tudo feio,mas tinha uma boa memória e fotos dos meus pais comigo.
Até que não era tão ruim.. Antes eu virar uma adolescente.Peguei um papel vazio começando as escrever as regras:
"1° regra:Cada um tem uma privacidade além de ser diversos quartos,mas em algum momento vao precisar separar em duplas ou quartetos.
2° regra:Sem briga,humilhações ou manipulações. Se isso acontecer,ficará um tempo fora de cada pensando nos pensamentos do que fez.
3° regra:Se for entrar no meu quarto ou tentar me espionar,saiba que entrar precisa bater e se me espionar eu expulso.
4° regra:No meu quarto haverá somente 2 pessoas que podem dormir comigo,mas se eu escolher não quero guerra.
5° regra:Cada quarto tem tipos de roupas de vários tipos,cada um tem uma chave de baixo do tapete e nas portas tem nome.
6° regra:Cada um tem sua comida,mas a comida pode ser feita por você ou por um amigo com sua ajuda.
7° regra:Dormir às 22:00,após esse horário sem nenhum barulho.
Acordar entre as 08:00 até às 10:00.
8° regra:Cuidado com essa cidade,esqueci de avisar que ela é um tipo de analog house (Coisas de terror)
9° regra:Não olhe pro sol ou lua,não fale com os monstros altos e muito menos não siga uma luz branca.
10° regra:Nunca atenda o telefone as 3 da manhã."As regras acabaram,irei avisar isso amanhã.
Mas por enquanto todos agora nesse momento devem tá nos quartos tomando banho,aproveita vou tomar o meu.
Mas antes..
Dei uma meia volta e andei até a janela abrindo,dando uma olhada sentindo um cheiro de cigarro.
Tate não fuma tanto,Alan eu acho que não e muito menos Jack.
Fiquei olhando até escutar uma voz bem familiar.-My Darling~?-Essa voz é do Peter,vejo ele com um cigarro na boca e fiz um sinal que ele subisse a árvore entrasse.
Ele fez o que eu pedi,fiz um sinal que ele ficasse quieto.-Não faça barulho.-Murmurei em uma voz bem baixa.
-Então.. Só tem você?-Perguntou olhando pra mim,acenei em negativo.
Nós olhamos pra porta,vendo a porta sendo aberta e vendo o trio.
-QUEM É ELE!?-Perguntou o trio,logo Peter olhou pra mim.
-QUEM SÃO ELES!?
___________
Esqueci de avisar que na lista irá ter mais alguns yanderes que esqueci de botar:
Dachabo,Rook,Elias,Leumin e Mychael.
O rook não achei depois vou achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏠Casa de Yanderes🏠
Fanfiction_💖_Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Sejam bem-vindos a minha Fanfic,eu sou a Melody. Vocês vão amar as fics de yandere por aqui em minhas contas! APROVEITA E SEGUE PELA MOR DE DEUS🙏🙏🙏 Eu já tenho as 6 fics de Yandere e todas tão meio detalhadas,mas...