Chloe
O salão lentamente era dominado pelo fogo, alunos corriam em pânico. Minha nossa. Entrei depressa, guiando algumas pessoas que estavam perdidas ou escondidas. Bridget rapidamente notou minha presença, bufando e tentando me acertar com suas cartas. Acelerei o passo, me esforçando para tirar o máximo de alunos que desse. Espero que Red tenha achado Ella. Quando notei que não havia mais ninguém corri em direção a porta.
-Saindo da festa tão cedo? Tá com pressa, Chloe?- Questionou Bridget, que agora falava no microfone da mesa do DJ. Ela atirou uma das cartas em minha direção e eu desviei. Que mira horrível.
-Errou.- Debochei, me virando para sair. No momento em que virei as costas vi que estava no meio de um círculo de fogo alto. Que merda.
-Errei?- Perguntou Bridget, num tom retórico. Senti o desespero aflorar no meu peito e comecei a arfar, buscando por ar. Eu vou morrer. Morrer mesmo. A risada de Bridget ecoou, mas eu já estava perdendo os sentidos. No meu último suspiro consciente vi minha vida passar pelos meus olhos. A creche em que eu estudava, minhas brigas com Chad, meus pais sempre sendo melosos, e para fechar, Red.Red
Tentei segurar Charming pelo máximo de tempo que desse, mas quando ele percebeu a falta de Ella saiu correndo a procura da princesa dele. Assim como ele, corri em direção ao Castlecoming, também procurando a minha. Chloe é forte, ela vai estar bem. Me consolei, enquanto me apressava a caminho do salão.
Ao chegar lá, percebi que havia mentido para mim mesma. Caos, puro caos. Um círculo de fogo enorme rodeava a sala e no meio dele estava ela, Chloe. Bridget parecia muito entretida tentando acertar o Charming, entretida demais para me perceber ali. Onde Ella se meteu? Uma onda de adrenalina percorreu meu sangue quando vi que o círculo encolhia, deixando Chloe cada vez mais encurralada. Ela está desmaiada.
Rasguei um pedaço da saia longa do meu vestido, usando como máscara para tapar a fumaça de entrar nos meus pulmões e comecei a desesperadamente pensar num plano. Extintor de incêndio? Já teriam usado. Me jogar no fogo e rezar? Meio radical. Notei uma pilastra decorada com luzes e vinhas bem próxima ao círculo. Vai ter que ser. Corri em direção a ela, me agarrando nas vinhas e escalando até uma altura pulável. Charming continuava esquivando e rebatendo as cartas com sua espada, vendo que estava servindo de distração. Valeu, futuro sogro.
Pulei, fazendo um pouso perfeito. Uma nuvem escura de fumaça limitou minha visão, mas caminhei em direção ao centro à procura de Chloe. Esbarrei em algo, esbarrei nela. Ela estava inconsciente no chão, com algumas fuligens no rosto. Juntei toda a força que pude para tirá-la de lá. Já estava tonta e fraca, minhas pernas tremiam e estava tossindo, mas eu não posso deixar ela, não posso. Num milagre divino vi Merlin se aproximar, usando magia para abrir o círculo. Ufa, não tinha pensado nessa parte do plano.
-Saiam daqui. Leve ela para a enfermaria.- Ele ordenou, fazendo um feitiço para congelar Bridget, que ainda tentava acertar Charming. E cadê a Ella?
Minha pose estava bamba e a tontura era forte. Não vou conseguir chegar até a enfermaria. Ao sair do salão soltei Chloe perto do jardim, onde todos estavam refugiados. Quando Fay percebeu ela veio correndo em nossa direção. Me agachei, segurando Chloe e sentindo seu coração. Ela ainda está viva.
-Fay, você precisa fazer um feitiço. Por favor. Salve a Chloe, salve minha Chloe.- Implorei, com os olhos já marejando de medo. Fay fez uma expressão de desespero, analisando a situação de Chloe, que estava toda encardida de cinzas. Todos os alunos no jardim observavam a situação com atenção.
-Red minha varinha está no meu dormitório. Posso tentar pegar, mas não sei se vai dar tempo.- Fay respondeu, tão aterrorizada quanto eu. Chacoalhei a cabeça em concordância, Fay rapidamente correu em direção aos dormitórios como uma atleta profissional. E agora? O que eu faço? E se não der tempo?
-Eu me voluntario pra ajudar! Posso fazer respiração boca a boca nela.- Naveen saiu do meio da plateia, com a mão levantada e uma atuação de preocupação muito fajuta. Lancei um olhar mortal em sua direção, o fazendo dar uma risadinha boba e se esconder em meio das pessoas novamente. Idiota.
Por mais que Naveen seja um mulherengo imbecil, ele teve uma boa ideia. Respiração boca a boca. Hesitei, pensando se isso funcionaria mesmo e se seria isso que Chloe ia querer que eu fizesse. Enquanto eu pensava a respiração dela ficava cada vez mais fraca, não vai dar tempo, preciso tentar. Fechei os olhos, tentando não pensar nas milhares de pessoas que iriam me assistir fazendo aquilo.
Respirei fundo e pela segunda vez na noite, encostei meus lábios nos de Chloe. Vamos, tem que funcionar. Continuei inspirando e expirando até meus pulmões não aguentarem mais. Nada, nada aconteceu. Quando me afastei vi que ela permaneceu inconsciente. Pus as mãos em sua barriga e não senti mais movimento. Ela não está respirando. Naquele momento o choque era tanto que mal conseguia sentir as lágrimas caírem como chuva. Eu perdi Chloe? Eu perdi mesmo a única pessoa que gostava de mim pelo que eu sou? Soluços encheram minha garganta e ali, no jardim da Academia Merlin, cheio de pessoas vendo, chorei de soluçar. Chorei como nunca havia chorado antes.Nota da autora: Capítulo complicado esse né, enfim gente, volta as aulas foi horrível mas vou tentar escrever mais pra vocês 😭😭😭
Lembrem de CURTIR E COMENTAR o que acharam ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rise of Chloed (A ascensão de Chloed)
RomanceDescendentes 4, mas imagine um final diferente. Nessa história Chloe e Red ficam mais tempo do que deveriam no passado, com a escolha de permanecer até o baile Castlecoming, grandes segredos serão revelados e o futuro pode colapsar a qualquer passo...