_Richard_
*2 horas antes
–Vamooo!- grita Abel- quem reclamar vai fazer mais 5 voltas!
O jogo será amanhã, então obviamente Abel fez questão que o treino fosse pesado, até quem ficará no banco está treinando de verdade hoje.
Esse jogo é decisivo, precisamos ganhar com diferença de 1 gol para ficarmos a frente do placar. Confesso que odeio jogos tão decisivos, não só pelo fato da grande cobrança dos torcedores e do Abel, mas também pela ansiedade de vencer.
– Esse cara não deve transar a uns 5 meses pra estar assim- Reclama Estevão que fazia o circuito do meu lado
Dou uma risada.
– Até mais, ele é assim desde sempre- diz Endrick que estava do outro lado
Nós três damos um risada considerável
– Agora o meu treino virou circo?-diz Abel se referindo a nós- os três mais 5 voltas, AGORA!
Fazemos o que ele manda com certa relutância, nunca vi Abel cobrar tanto a gente por conta de um jogo.
Pelo resto do treino fazemos o que Abel manda, assim que o treino acaba tinham combinado de fazer um resenha no quarto do Piquerez que divide com Endrick.
Considerei ir nessa resenha, mas preferi ficar 30 minutos na esteira.
– Não vai mesmo colombiano?- pergunta Endrick que arrumava sua bolsa
–Talvez dê uma passada lá- digo começando a correr na esteira
– Vamo galera- Endrick se levanta chamando todos- Passa lá Richard!- ele grita para que possa o ouvir
Concordo com a cabeça e então logo todos saem. Coloco minha playlist do Bruno Mars para escutar.
Quando escuto as músicas dele é como se todos os problemas e pensamentos ruins fosse embora e tudo aquilo de mais importante fosse a unica coisa que existisse, mas infelizmente, a vida não é assim.
O alarme do meu celular logo toca avisando que estava a 30 minutos correndo. Que na verdade pareceram 10 mas é sempre bom fazer um cardio leve.
Dou um gole da minha água e pego uma toalha da minha bolsa para secar o suor. Pego minhas coisas e vou embora do campo de treinamento do Fortaleza que nos emprestou por hoje
Para minha sorte o hotel era bem próximo, apenas 20 minutos de caminhada. A brisa do mar batia no meu cabelo recem cortado, o sol estava quase totalmente posto.
A praia estava quase vazia, poucas pessoas jogavam volei, outras andavam de bicicleta pela orla. Continuo andando e vejo uma pessoa conhecida sentada na areia.
Apenas pelos seus cabelos pretos que batiam no vento,percebo que era a Carol, fico feliz de ter encontrado ela, assim podemos conversar melhor.
Antes que eu chegue até ela vejo outra pessoa se aproximando, Piquerez era ele, penso em interferir mas ele se senta do lado dela então recuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do tecnico- Richard Rios
RomanceCaroline é uma jovem de 20 anos, filha do tecnico de um dos maiores times do Brasil, o Palmeras, Abel Ferreira não queria expor sua filha, então a deixou vivendo em Portugal com suas tias.Entretanto Abel percebeu que perdeu praticamente a vida toda...