Tipos de fanfics

27 4 2
                                    

،                               𖥨 : 𝐊on'nichiwa, 𝗰omo 𝗲stão 𝘁odos?                   ⬩: 𝗩enho 𝘁razer 𝘂m 𝗽equeno 𝗰onteúdo                        𝗶nformativo 𝗲 𝗲spero 𝗾ue 𝗴ostem!                              ╭ׄ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

،            
                  𖥨 : 𝐊on'nichiwa, 𝗰omo 𝗲stão 𝘁odos?
                   ⬩: 𝗩enho 𝘁razer 𝘂m 𝗽equeno 𝗰onteúdo
                       𝗶nformativo 𝗲 𝗲spero 𝗾ue 𝗴ostem!
                             ╭ׄ

     𖤣 HOJE FALAREMOS SOBRE: OS TIPOS DE FANFICS

     O QUE É FANFIC?

     O termo fanfic é a junção de duas palavras inglesas que são: FAN (fã em inglês), e FIC (abreviação de Ficção). Traduzindo livremente seria como Ficção de Fã, ou ficção feita por fã.

     Como a própria lógica do nome já sugere, fanfic tem a finalidade de contar uma história a partir de um enredo já existente, ou seja, você se apropria da criação de mundo de um outro autor para produzir uma espécie de “continuação”
de sua obra.

     Como a própria lógica do nome já sugere, fanfic tem a finalidade de contar uma história a partir de um enredo já existente, ou seja, você se apropria da criação de mundo de um outro autor para produzir uma espécie de “continuação” de sua obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    SUBGÊNEROS

YAOI
     Fanfic com cenas de romance entre dois homens onde é incitado o sexo, mas não é retratado explicitamente.

YURI
     Fanfic com cenas de romance entre duas mulheres onde é incitado o sexo, mas não é retratado explicitamente.

UNIVERSO ALTERNATIVO (AU)
     Os personagens de uma série são usados, mas colocados em uma história ou contexto diferente. Geralmente mantêm o personagem e a descrição original dos personagens, mas a história muda total ou parcialmente.

CROSSOVER
     No crossover, os personagens de uma história se misturam com os de outra. Pode acontecer com uma figura sendo transportada para outro mundo que já existe ou personagens de diferentes universos interagindo.

     Embora o gênero seja extremamente popular entre os escritores de fanfics, às vezes, os próprios trabalhos originais fazem isso, como no filme “Os Vingadores: Guerra Infinita”, que uniu diversos personagens do universo Marvel em um único filme.

DARKFIC
     É voltado para adultos ou pessoas de maior maturidade. Darkfic é o principal responsável por expor o “lado negro” dos personagens, propondo temas de tensão, morte, demência ou outros distúrbios psicológicos, suicídio, corrupção, depravação, vícios ou outros temas que reflitam a crueldade e o infortúnio humanos.

 𖹭    ︵Dicas de escrita Onde histórias criam vida. Descubra agora