𝐂‌enas de hot

27 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀꯭✿  ‌     〬    ִ         ⃞🍎    𖬱     ִ     ࣪   ▕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀꯭✿  ‌     〬    ִ         ⃞🍎    𖬱     ִ     ࣪   ▕

Hoje será: Como escrever histórias hot sem exagerar nas cenas e acabar perdendo a química do casal.

O objetivo desta dica é apresentar os fundamentos para uma boa cena de hot que se encaixe em um romance, mistério, policial, drama, terror, fantasia, etc. Repare que usei a palavra encaixar e este é o ponto fundamental a ser considerado quando você decide inserir uma relação sexual no meio do seu texto. A cena deve, obrigatoriamente, acrescentar alguma coisa à trama, seja um novo elemento que ajude a esclarecer um mistério ou uma característica de um personagem que, até então, não havia se manifestado. O importante aqui é que ela faça parte do todo e não seja apenas um relato sexual gratuito, sem qualquer função no desenrolar da história. O que você quer, na maioria das vezes, é uma cena de amor com conteúdo hot e não o ato puro e simples.

Normalmente, uma cena de hot serve para mostrar:

- Aquisição: como a conquista de um novo amor.

- Retenção: o momento em que o casal reforça seus laços e a união fica ainda mais forte na trama.

- Perda: um adeus, uma despedida desejada ou não.

A cena pode, e deve, mostrar a intimidade entre os personagens, assim como usar elementos como o fingimento ou insatisfação para estabelecer o clima da relação como um todo.

Para ajudá-lo a decidir como a cena deve ser escrita, vou deixar algumas perguntas para reflexão:

- Qual o real objetivo da cena?

- Que tipo de conflito ou harmonia entre os personagens você deseja mostrar?

Quão explícita deve ser a cena?

- Qual será a influência desta cena nos capítulos seguintes?

         Lembre-se que, como na vida real, nem sempre uma relação sexual é perfeita. Pode acontecer de um dos parceiros falhar, o ato ser interrompido por algum fator externo ou um dos dois pode se arrepender e desistir. Não esqueça do ambiente. Um dos personagens pode estar “desligado” do momento, por estar preocupado que o bebê comece a chorar. Um quadro com a foto do pai da moça pode deixar o rapaz incapaz de seguir adiante e por aí vai.

          É preciso estabelecer claramente qual é o personagem que detém o ponto de vista (POV – vide dicas anteriores sobre o assunto) e mostrar a cena através deste personagem. O que o personagem está vendo, sentindo, pensando? Se você se colocar no lugar deste personagem, ficará muito mais fácil escrever a cena.

        Cuidado com o tom da cena. Você deve definir antes, se a cena será engraçada, séria, romântica ou erótica e usar as palavras adequadas.

         Diálogos durante cenas de hot são importantes para dar vida e realismo, mas atenção: eles devem ser interessantes e não apenas "Eu te amoeu te amo…” Na realidade, muitos casais usam palavras de baixo calão ou palavras muitos sexuais, mais conhecida como "palavras sujas" no meio do ato, que é muito usada também na escrita das cenas.

Ações que são comuns nessas cenas:

toques, respirações mais aceleradas, corações batendo mais forte, sensação de calor, mãos suando, um pouco de vergonha quando os personagens chegam cada vez mais perto (depende se o personagem é mais tímido ou não) e tensão sexual.

Descrição de partes íntimas:

É importante não bater tanto nessa tecla, principalmente utilizar palavras que podem tirar a tensão da história como "semente", "pint", "pepe".

Você pode usar a forma mais indireta possível para que a cena não deixe de ser sensual, por exemplo: "Ele foi descendo a mão pelo meu abdômen até me tocar".

Preliminares:

Por que está acontecendo e como eles chegaram ali?

É importante criar um clima para estabelecer a tensão entre os personagens. Explore calmamente os beijos, toques, palavras e sensações. Creio que o personagem não ficará com vontade sexual do nada sem ao menos ter um motivo, certo?

Evite interromper uma sequência de cenas de ação com uma cena de hot. Isso pode levar seu leitor a ficar se perguntando: “Quem é esse cara que tem tempo para namorar enquanto está sendo perseguido por bandidos?” Em alguns casos, é melhor deixar registrado para o leitor que uma cena de hot aconteceu, do que descrever a cena em detalhes.

 Isso pode levar seu leitor a ficar se perguntando: “Quem é esse cara que tem tempo para namorar enquanto está sendo perseguido por bandidos?” Em alguns casos, é melhor deixar registrado para o leitor que uma cena de hot aconteceu, do que descreve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「❀」Espero que tenham gostado, e que ajude em sua jornada de escritor!

   

 𖹭    ︵Dicas de escrita Onde histórias criam vida. Descubra agora