_ Então tá, Jungkook... Esse é o nosso fim_ A loira disse, secando todas as malditas lágrimas que caíram por suas bochechas. A angústia do choro entalado em sua garganta quase não a deixava respirar, os olhos ardiam e a cabeça doía. Não doía tanto quanto seu coração nesse momento.
_ Alana..._ Ele tentou falar mas ela levantou a mão na frente do rosto dele, impedindo.
_ Você tem certeza do que está fazendo, não é?_ Ela questionou._ Você é adulto, tem 29 anos, não é mais um adolescente. Sabe que tudo na vida tem consequências.
_ Se eu soubesse que perder você seria a consequência, eu teria tomado mais cuidado_ Jungkook rebateu._ Mas você não está disposta a me ouvir, você só pensa em você!
_ Quer saber? Isso é verdade, eu só penso em mim_ Alan disse, pegando a chave do carro dentro da bolsa._ Eu só penso em mim, eu sou egoísta, eu sou metida, eu só me importo comigo e sou fútil.
_ Eu não falei isso_ Jungkook retrucou, também se levantando.
_ Você nunca pensa direito, sempre age na emoção e acaba estragando tudo_ Alana ralhou com raiva._ Disse que teria tomado cuidado se soubesse que a consequência seria me perder, mas quer saber Jeon Jungkook? Não dá pra perder o que nunca te pertenceu.
O tatuado sentiu o coração apertar e doer tanto que foi inevitável os olhos se encherem de lágrimas. Ele sabia que estava errado, sabia que dessa vez havia cometido o maior erro e que provavelmente ela nunca o perdoaria.
_ Se eu pudesse voltar no tempo, eu consertaria_ Ele disse em voz baixa. Alana riu com desgosto, as lágrimas voltando a rolar por suas bochechas.
_ Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria no dia que a Nina foi presa e ajudaria ELA naquela noite, e não você_ Alana retrucou. Jungkook agora não controlava mais a vontade de chorar.
Ele soluçou algumas vezes mas Alana já estava esgotada. Não dava mais.
_ Olha pra mim e diz que você não quis dizer isso_ Jungkook disse, ele estava tão bravo e tão magoado que tinha vontade de socar uma parede ou quebrar um prato.
_ Não, Jungkook, eu quis sim dizer isso_ Alana respondeu, secou os olhos e foi caminhando em direção a porta.
_ Eu sei que eu errei mas você não está se esforçando pra entender meu lado_ O tatuado segurou o braço dela, fechando a porta. Alana se soltou e respirou fundo.
_ Eu cansei de entender seu lado. Tudo o que eu tenho feito nesses 4 anos é entender seu lado, tudo o que eu tenho feito esse tempo todo é colocar você em primeiro lugar, e o que eu recebi em troca?_ Ela gritou._ A Jane estava certa quando disse que você não me merece.
_ Claro que ela disse isso_ Jungkook revirou os olhos._ Você e ela são duas egoístas.
O tapa que Alana virou no rosto dele fez um som que ecoou por todo o apartamento.
_ Lava essa boca imunda pra falar da minha amiga_ Alana retrucou._ Pelo menos alguém ficou do meu lado no pior momento da minha vida e esse alguém não foi você!!!
_ Me perdoa por não ser perfeito!_ Jungkook disse.
_ Não é questão de ser perfeito, o Hoseok estava na Coreia quando a Yeji sofreu o acidente e ele pegou o primeiro voo pra voltar pra Nova York, o Namjoon fez tudo que pôde no trabalho pra acompanhar a gravidez da Mei. E eu nem vou falar do Yoongi e da Jane, porque você já sabe_ Alana revidou._ Mas e você?? Onde você estava quando eu precisei????
Jungkook desabou de joelhos no chão. Ele sabia que a resposta pra essa pergunta era dolorosa para ambos, então era melhor só ficar quieto. Alana, mais uma vez, secou o rosto e abriu a porta.
_ Acabou, Jungkook. Eu e você já era... Esquece que eu existo_ Alana disse, não olhou mais para ele, saiu pela porta, entrou no carro e dirigiu de volta pra Manhattan.
Jungkook permaneceu de joelhos no chão, chorando até formar uma poça a sua frente e seus olhos incharem, a cabeça latejar e ele começar a passar mal de fraqueza.
Não havia nada que pudesse fazer. Ele havia errado e provavelmente nunca conseguiria consertar. Dessa vez ele havia estragado tudo...
Alana conseguiu segurar até chegar na casa de Jimin, ela sabia que nesse horário ele ainda estaria lá e por isso foi direto até ele. Não queria atrapalhar Yoongi e Jane, e não sabia se Taehyung estaria disponível. Até poderia ir na casa de Jin mas ela sabia que provavelmente ele e o Kazu estavam fazendo alguma coisa, desde que o japonês chegara de viagem.
_ Pode chorar, loirinha, estou aqui pra você_ Jimin dizia baixinho enquanto ela molhava todo o seu ombro com as lágrimas pesadas, doloridas e angustiantes._ O Ji está aqui pra te acalmar.
Ela chorou e chorou até não enxergar mais nada devido ao inchaço, e Jimin segurou seus cabelos loiros recém cortados para que ela colocasse todo o almoço para fora, não aguentando de fraqueza e dor.
_ Quer ligar pra Jay Jay vir te buscar?_ Jimin perguntou. Alana negou, deitando no colo dele mais uma vez.
_ O Tae está em casa?_ Ela perguntou. Jimin assentiu._ Liga pra ele, então.
_ Tem certeza, Lana?_ Jimin questionou._ Sabe que a Jane vai vir em menos de 15 segundos se você chamar, mesmo com a gravid-...
_ Não, Jimin! Liga pro Tae_ Alana pediu e fechou os olhos, tentando descansar a mente_ Eu preciso do Tae.
Por mais que seu coração doesse, e ela estivesse muito triste, estava conformada. Jeon Jungkook era o cara mais horrível do mundo, e ela o esqueceria a todo custo.
Já Jungkook, no Brooklyn, se arrastava até a cama pra tentar descansar de tanto chorar. Ele tentou ligar pra Jane mas assim que ela ouviu as explicações sobre a situação, ela desligou na cara dele e disse que não era mãe de duas crianças pra ficar ajudando ele assim.
Principalmente depois de tudo.
Por mais que doesse, Jungkook precisaria de muito tempo para se curar, e mesmo sabendo que essa seria a coisa mais difícil da vida dele... Ele esqueceria Alana Smith. Ele esqueceria da única mulher que o fez ser feliz em toda a sua vida.
-//-
Estreia oficial dia 10 de novembro, até lá.. sofram 😀Borahae 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Heels and Tattoos (JEON JUNGKOOK FANFIC)
FanficAlana Smith estava apaixonada pelo seu melhor amigo. Claro, era impossível não se apaixonar por ele; lindo, tatuado, musculoso e muito atencioso. Era difícil esconder dele tudo o que sentia, visto que Jungkook estava passando por um momento complic...