Capítulo 1!! Lembrando que essa fanfic é um spin-off da fanfic Tongue Technology, então sugiro que leiam TT primeiro.
Música: 7 Rings - Ariana Grande.
"Yeah, breakfast at Tiffany's and bottles of bubbles
Girls with tattoos who like getting in trouble
Lashes and diamonds, ATM machines
Buy myself all of my favorite things (yeah)"-//-
Nova York - 17/05/2019
Alana Smith arrumou seu cabelo loiro perfeitamente liso e escovado, enquanto tirava os óculos de sol Prada de seu rosto e o som de seus saltos Jimmy Choo ecoavam pelo piso de mármore perfeitamente ilustrado do estabelecimento.
Seus olhos foram imediatamente para o par de sapatos em exibição bem no meio da loja, em cima de uma almofada de veludo vermelho. Ela sorriu e esperou até que alguma vendedora se aproximasse dela, geralmente não demorava muito.
_ Senhorita Smith!_ Uma delas se aproximou. Menos de 50 segundos de sua chegada e já havia uma vendedora ao seu lado.
Praticidade!
_ Em que podemos ser úteis hoje?_ Ela perguntou._ Gostaria de dar uma olhada nos novos modelos?
_ Sim, por favor_ Alana respondeu_ Principalmente esse aqui.
Ela apontou para o par na almofada em destaque e a vendedora sorriu.
_ Claro, fique a vontade enquanto eu mando uma das meninas para melhor te atender_ A vendedora disse. Pela tag em seu uniforme era possível ver que ela estava em treinamento para a gerência.
Alana agradeceu e se sentou em um dos sofás no fundo da loja, repousando a bolsa ao lado e tirando seu iPhone do bolso pra uma selfie rápida. Alguém lhe trouxe uma xícara de chá de hibisco, seu preferido, e lenços umedecidos.
_ Senhorita Smith, aqui estão todos os sapatos novos da coleção recém lançada e o que a senhorita pediu pra ver_ Uma outra vendedora disse, trazendo algumas caixas.
_ Obrigada_ Alana sorriu para ela e deixou o celular dentro da bolsa.
Os três sapatos novos da coleção eram lindos e a loira já podia imaginar milhões de looks diferentes com cada um deles. Mas o sapato da almofada foi seu preferido, e ela se lembrava bem de ter visto na internet que só haviam 5 pares dele em Nova York.
_ Eu vou levar todos_ Ela indicou para a vendedora.
_ Sim, senhorita, eu vou levar tudo pro caixa já embalado_ A menina disse.
_ Obrigada_ Alana agradeceu, colocou seu melhor sorriso, ajeitou seu cabelo, se levantou graciosamente, pegou a bolsa e saiu.
Ela se aproximou do caixa e esperou. Uma garota do outro lado ficou encarando, mas Alana estava acostumada, pelos motivos bons e os ruins também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Heels and Tattoos (JEON JUNGKOOK FANFIC)
Hayran KurguAlana Smith estava apaixonada pelo seu melhor amigo. Claro, era impossível não se apaixonar por ele; lindo, tatuado, musculoso e muito atencioso. Era difícil esconder dele tudo o que sentia, visto que Jungkook estava passando por um momento complic...