Acredito que todos pensavam que nem eu quando era criança...
"Quero crescer logo, ser adulta e ser dona do meu nariz, e ser rica"
Bom, era o que eu pensava que seria quando ficasse adulta, mais às coisas não são bem assim.
Agora sendo uma adulta de vinte e três anos, e pobre, tudo o que eu queria era voltar a ser uma criança e sem problema e inocente.
Recentemente me mudei para a Coreia cidade natal do meu pai, deixando minha família no Brasil, e por que fiz uma loucura dessa ? Por que fui traída!
Traída por um cara que me jurava amor eterno, e no outro dia estava na minha casa com a minha prima.Sem recebimentos, mais desejo que eles tomem muito no cu e sejam bem felizes longe de mim.
A dois dias fiz uma entrevista de emprego e hoje começo a trabalhar, era tudo o que precisava agora, um emprego para ocupar minha mente e me divertir muito.
Sn: o que eu devo fazer ?
'pergunto a mulher, que juntava às coisas dela da mesa que agora passará a ser minha'
Mulher: além de atender o telefone e ouvir bosta dos clientes, você tem que analisar todos esses papéis, que são os defeitos dos carros, e depois manda para a análise.
Sn: a sim...
'sorrio sem graça, a vendo pegar a caixa em mão, e sair andando saindo pela porta da sala, e juro que só faltou ela gritar "LIBERDADE"
Olho em volta a pequena sala, tinha apenas uma mesa pequena cheia de papéis, às paredes brancas, uma cadeira que parecia ser confortável, e uma porta marrom a minha frente, deixo minha caixa sobre a mesa, e começo a tirar minhas coisas, um potinho com canetas, um vasinho pequeno com um caquito, e outras coisas.
Me sento na cadeira, respiro fundo olhando para os papéis, e começo os organizar dos piores, aos menos ruins, pois era só isso que tinha, papéis com reclamações, reclamações de defeitos de carros que a empresa fez.
fico por um tempo organizando, e atendendo o telefone, empilhando mais folhas e folhas.
( ... )
Já era quase onze da manhã e dês das oito estou aqui arrumando tudo, estico meus braços relaxando, e me levanto
'abro a porta caminhando até um bebedouro que tinha ao lado, e olho para todos ali sentados em suas mesinhas trabalhando'
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA VOCÊ, UM ASSISTENTE
FanfictionPlágio é crime ! Essa fanfic é de autoria minha. ⚠️ ROMANCE HOT ⚠️ • SN EM BUSCA DE ESCAPAR DO SOFRIMENTO DE SER TRAÍDA, VAI MORAR EM OUTRA CIDADE, DEIXANDO TUDO PARA TRÁS, ASSIM QUE CHEGA NA CIDADE, CONSEGUE UM EMPREGO DE REVISÃO EM UMA EMPRESA DE...