EPISÓDIO 7

201 25 7
                                    

Eu deveria saber diferenciar, o amor e a obsessão, mais não com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria saber diferenciar, o amor e a obsessão, mais não com ela.

Quando a vi pela primeira vez, me pedindo um café, ali soube que ela tinha que ser minha.

Ela sabe que sou filho do CEO, porém não sabe o que sou por trás disso, e acredito que se ela descobrir ela me deixa na hora.

No dia que ela me pediu um café, estava conversando com a ruiva, a mulher que está lá para me avisar de tudo, eu tive um caso com ela, mais não senti meu coração disparar, assim como foi com a Sn.

Hoje estou aqui na casa dos pais dela, no Brasil, um lugar que é campo minado para mim que sou o capô da máfia coreana.

O merda de capô do Brasil se declarou nosso inimigo, o que faz isso ser ainda mais emocionante, mais foda-se, eu tô aqui por ela.

Ah essa garota mexe com todas às minhas estruturas, com seu jeitinho nem aí pra vida, mais tem um defeitinho mínimo, ela não confia em ninguém, por conta do ex dela ter a traído, e o pior agora é que tenho a confiança dela, uma coisa que não quero quebrar, mesmo sendo um maldito mentiroso, eu a amo.

No casamento do Jhope, ela me deu a resposta que eu precisava, um sim para a chance que a pedi, e agora terei que ser cauteloso com meu segredo obscuro, um segredo que pode a afastar de mim.

Mais estou disposto a tudo, tudo para tê-la comigo, nem que seja para mostrar pra ela quem sou, ela ficará comigo.

( ... )

Voltamos do casamento do merda do ex dela, estou feliz pra caralho dela ter me dado a chance de mostrar o que sinto por ela de verdade.

( ... )

Sn: acho que bebi um pouco demais hoje.

'sorrio a vendo alegrinha após beber alguns copos de champanhe'

Tae: não tem problema, eu cuido de vc.

'me aproximo dela, e a ajudando com o zíper do vestido o abrindo, ela olha para trás, por cima do ombro e sorri'

Tae: o que foi ?

Sn: o que somos agora ?

'dou um beijo em seu ombro, deixando meus dedos escorrer por sua costa nua'

Tae: somos o que vc quiser, amigos, namorados, se quiser eu te coloco no meu nome.

'senti uma arrepio, sentindo a sensação de só por passa na minha mente dela sendo minha mulher'

PARA VOCÊ, UM ASSISTENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora