EPISÓDIO 11

134 22 4
                                    

Por volta das quatro da tarde, Tae recebeu uma ligação e precisou sair mais cedo o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por volta das quatro da tarde, Tae recebeu uma ligação e precisou sair mais cedo o trabalho.

'continuei trabalhando até dar o horário de ir embora, olhei no relógio e faltava cinco para às seis da tarde, comecei a arrumar minhas coisas na bolsa, e por fim finalizei o meu trabalho de hoje'

Sn: xau até amanhã pessoal.

'digo para às poucas pessoas que ainda estavam na empresa, que logo também iriam embora'

'caminho com o celular na mão, mandando uma mensagem para o Tae'

Sn 📱
Te vejo mais tarde ?

'mando a mensagem que não tem uma resposta rápida, guardo o celular no bolso da calça, e saio da empresa caminhando'

'o por do sol estava lindo, parei e tirei uma foto, o céu estava entre a cor laranja, e o céu ainda azul, e mais longe a noite já chegava, sorrio olhando para a foto, e guardo novamente o celular, e volto a caminhar'

'minha mente estava perdida entre às palavras de mais cedo do Tae'

Tae: eu amo vc.

'será que isso é apenas uma ilusão ? Ele me ama, ou é minha mente tentando me sabotar para não acreditar nisso'

'eu acho que no fundo também tô começando o amar, amar sua companhia, amar estar ao lado dele'

'no caminho para a casa, a rua estava vazia a minha frente, e logo atrás de mim tinha dois homens, e foi que caiu minha fixa, esses homens estavam andando atrás de mim dês do momento que sai da empresa, ou é paranóia minha ?

'continuei andando, até aumentei o ritmo dos meus passos... Olhei novamente para trás, e respiro aliviada ao ver que os homens já não estavam mais lá'

'proxima a uma esquina, me preparo para virar, e lá estavam os dois homens parados, me olhando'

'parei os olhando pensando em correr de volta para trás, gritar, fazer algo, mais meu corpo paralisou'

'um deles começa a falar comigo, e se aproximando'

Homem: olá, vc deve ser a namorada do Tae, não é ?

'fiquei quieta o olhando, sentindo um chock no meu corpo me implorando para correr, até o outro começar a se aproximar também'

Homem 2: é ela, é a mesma da foto.

'ele fala olhando para o celular'

PARA VOCÊ, UM ASSISTENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora