Todos no mundo corporativo sabem que este é um mundo de altos riscos, pressão e, muitas vezes, de cabeças rolando. É uma piscina cheia de todos os tipos de tubarões, e presas esperando para serem devoradas. Rebecca Armstrong se encaixa perfeitamente neste mundo, ela é focada, altamente competitiva, motivada e não gosta de perder, nunca. Sendo uma mulher liderando uma empresa multibilionária, sempre teve as probabilidades contra si, ser mulher sempre foi uma delas. Isso deveria tê-la mantido para baixo, só que nunca deixou isso lhe afetar, lutou do fundo do poço e nunca deixou ninguém lhe dizer que não poderia ter sucesso.
Agora, ela está no topo do mundo dos negócios. Ganhou o respeito de muitos colegas e até mesmo de alguns rivais. Ela preferiria ser temida e respeitada por seus rivais, se eles querem acreditar que ela é sempre esse tubarão, então deixe-os. Isso a mantém afiada e sempre um passo à frente de qualquer competição, já que realmente não gosta de perder em nada que faz. Rebecca Armstrong fez 28 anos recentemente e, mais uma vez, entrou na lista dos maiores empresários com menos de 30 anos. Ela é uma alfa fêmea, uma verdadeira chefe que impõe respeito e, em alguns casos, medo. Ela é uma linda e deslumbrante mulher com uma aura frequentemente fria.
Ela emite o que você pode olhar e admirar, mas nunca tocar. É verdade até certo ponto. Ela nunca parece interessada em ninguém, mesmo quando está rodeada de outros jovens bilionários, nunca sai em encontros com ninguém. Alguns especulam que ela é assustadora demais para as pessoas sequer tentarem, e verdade seja dita, não importa o quão dominante Rebecca Armstrong seja na sala de reuniões, uma mulher poderosa e reconhecida.
Ela tem certas coisas sobre si mesma que mantém as escondidas. Ela é, na maior parte, alguém no controle, ama a euforia que lhe dá ter todo esse poder. Mas, há um lugar específico em que é bastante submissa. O quarto é o lugar onde muda completamente. Ela anseia por uma pessoa que possa controlar seu corpo e fazê-la se submeter. Só que realmente não se sente atraída por ninguém, ninguém, exceto sua funcionária Freen Chankimha.
Verdadeiramente, quando Rebecca pôs os olhos pela primeira vez na linda mulher morena com um corpo tão sexy e rosto adorável, foi a primeira vez em muito tempo que perdeu a compostura. Não sabia o que dizer no começo, apenas olhou para sua beleza. Nunca sentiu uma atração tão instantaneamente, e de longe admirou sua funcionária. Não apenas por sua aparência externa, mas por quão genuína ela era.
Freen Chankimha é um amor de pessoa. Ela é gentil, encorajadora e como um ursinho de pelúcia. Não apenas em sua aparência física que se assemelha a uma adorável pelúcia, desde suas orelhas fofas, nariz e olhos. Mas também em sua personalidade, ela é tão gentil, calorosa e gentil. Pelo que Rebecca poderia dizer, ela claramente não é dominante.
Isso não muda o quão atraída a CEO está, não a impede de querer ser tomada por Freen. Imaginou muitas vezes Freen controlando seu corpo e transando com ela de forma bruta. Descobriu logo cedo que Freen é uma pessoa intersexo. Algo que foi divulgado em seus relatórios médicos enquanto ela estava sendo contratada. Um fato que só despertou seu interesse.
O desejo de ser fodida por Freen de todas as maneiras possíveis nunca foi embora, e só ficou mais forte com o tempo. Entende que Freen é uma pessoa calorosa e gentil. Ela está bem com isso porque é uma qualidade cativante, não é algo para se preocupar muito. Rebecca sabe que se tivesse a chance, poderia transformá-la no que quer, pode ensinar Freen a ser o que ela quer.
Rebecca não gosta de homens, um fato que muitas pessoas sabem. No entanto, tem uma tara por daddys, mas só com Freen. A garota é sexy e emana uma aura perfeita de uma daddy gostosa. Mas ela não sabe disso, Freen não percebe o quão sexy é, ou pode ser. Becky pode fazer com que essa garota seja sua daddy. Suas necessidades nunca serão totalmente atendidas a menos que Freen seja essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗪᗩᗪᗪY
FanfictionA poderosa CEO Rebecca Armstrong é uma força a ser reconhecida na sala de reuniões e tem o respeito de muitos no mundo corporativo. Mas guarda o segredo que em quatro paredes é uma completa submissa que quer uma "daddy" sexy para controlá-la com mae...