Capítulo 12

1K 151 80
                                    

Parecia que foi ontem quando Rebecca mencionou a Freen sobre acompanhá-la ao evento de negócios fora da cidade. O tempo passou tão rápido com coisas do trabalho, passando o tempo livre com Rebecca como podia, e suas amigas, que agora era a noite anterior à viagem. Freen estava fazendo as malas, ou tentando fazer, Rebecca estava em uma videochamada com ela, enquanto insistia em ver tudo o que a mulher estava tentando colocar na mala.

- Você precisa levar pelo menos um terno, para o jantar, mas um terno reserva não fará mal. - A tigresa menciona.

- Um terno para o jantar e mais um reserva, entendi.

Freen vai até seu armário para escolher, e ouve Rebecca dizer para deixá-la ver primeiro antes de tudo. Freen volta com um terno preto, com camisa azul cobalto, gravata combinada, e um terno cinza escuro com camisa branca e gravata listrada combinada.

- Esses são bons?

Rebecca parece inspecionar sua roupa com cuidado, quando na realidade ela está tentando imaginar Freen vestida neles e se combinariam com o vestido que ela usará, o qual ela tinha dois, um vestido preto estiloso, perfeito para um evento como o que elas participarão, e um azul-marinho, tão escuro que poderia parecer preto.

- Sim, esses estão bons. - Rebecca acaba dizendo. - O resto do que você vestirá é com você, pode ser roupas casuais, mas para aquela noite, é importante estar no seu melhor. - Não que Freen teria qualquer problema em estar no seu melhor, a mulher já era linda, e graças a Rebecca atualizando seu estilo com todas aquelas roupas bonitas, ela ficaria incrível ao lado dela. Ela observa enquanto Freen coloca dois sapatos sociais em sua mala, junto com tênis mais confortáveis, algumas camisas e jeans. Rebecca parece um pouco chateada para ela, e Freen se pergunta o que há de errado.

- O que está errado?

- Vou precisar passar algumas dessas roupas que você colocou aí.

- O-o quê? - A morena ri um pouco, surpresa. Ela ouviu que sua chefe quer passar suas roupas? Ela não consegue imaginar Rebecca passando nada, talvez porque tenha uma imagem de chefe gostosa, poderosa e assustadora em sua mente de Rebecca.

- Eu vou passá-las para você, não posso deixar você usar roupas amassadas.

- Você mesma passa suas roupas?

Rebecca não tem certeza se deve rir ou não, ela pode ser uma mulher rica, mas isso não significa que ela não possa passar roupa sozinha, ou fazer sua própria comida, por exemplo. Rebecca é uma bilionária autossuficiente.

- Eu também posso fazer minhas próprias tarefas domésticas, ah, e eu também consigo ir no mercado comprar meus próprios alimentos.

O sarcasmo é forte na voz de Rebecca, tão forte que Freen acaba rindo quando não quer. Rebecca tem senso de humor, quem diria? É legal descobrir coisas novas sobre a mulher.

- Você é engraçada, não é, Rebecca?

Rebecca não ouviu ninguém em toda a sua vida falar que ela é engraçada, bem, Irin ri dela, mas isso não conta realmente. Algo sobre a maneira como Freen diz que ela é engraçada a faz se sentir lisonjeada.

- Na verdade, não.

- Tenho certeza que sim, aposto que você é naturalmente engraçada.

A última coisa que Freen precisa fazer é arrumar uma bolsa com itens menores, escova de dentes, pasta de dentes, itens essenciais de viagem como esses, no geral tudo parece bom e ela está pronta para ir.

- Tudo pronto? - Rebecca pergunta a ela.

- É, acho que sim. Te encontro no aeroporto amanhã de manhã, certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᗰY ᗪᗩᗪᗪYOnde histórias criam vida. Descubra agora