Uma semana se passou desde a primeira aula no hotel, Rebecca enviou-lhe um e-mail quase imediatamente sobre o que esperava. Freen mal conseguia manter o rosto sério quando se lembrou do que leu.
Daddy, hoje não foi o pior dia, mas também não foi tão bem-sucedido quanto poderia ter sido. Nós vamos consertar isso. Proponho que nos encontremos pelo menos uma vez por semana, ou a cada duas semanas, dependendo dos horários. Se não pudermos nos ver fisicamente, insisto que liguemos ou façamos um chat de vídeo. Isso tudo é para prepará-la, daddy, a prática leva à perfeição.
Sua babygirl.
Era realmente ridículo. Ela tinha escrito de uma maneira tão profissional, e ao mesmo tempo tão hilário, realmente esperava que Rebecca estivesse brincando. A mulher aprendeu rapidamente que sua chefe não estava para brincadeira. Elas se falavam quase todos os dias por telefone pelo que Rebecca insistia ser um treino. A noite passada tinha sido um treino.
FLASHBACK
- Precisamos deixar você confortável. Não entendo por que você está tão desconfortável.
"Talvez porque você seja minha chefe assustadora, mas gostosa!" Freen quer dizer. Ela se segura e morde o lábio inferior para não fazer isso.
- Daddy, você me ouviu?
- O quê? - Freen não a ouviu, espera que não tenha sido nada importante. Rebecca também tem que se conter para não perder a paciência de qualquer maneira. Ela sabe que se está se esforçando tanto assim, o resultado final valerá completamente a pena.
- Eu disse que precisamos praticar. Imagine que estou de joelhos diante de você, só esperando você me dizer o que fazer.
- Ah, ok.
Freen não tem problemas em imaginar isso, ela realmente consegue ver Rebecca de joelhos diante dela. E é tão sexy também só de olhar para ela esperando ordens, a questão é quais ordens?
- Eu...
- Daddy, você vai ter que usar sua imaginação. Diga-me o que eu vou fazer, preciso que você me faça imaginar isso também.
- Você está nua?
Freen morrerá se imaginar uma Rebecca nua e sexy. Ela já é sexy o suficiente com roupas, se não estiver usando nenhuma nessa suposta fantasia, seu pau lutará por liberdade.
- Eu não sei. Me diga você, daddy.
- Eu acho...
- Para mim você está nua. - Rebecca interrompe. - Eu sei que seu corpo deve ser perfeito, e eu realmente preciso vê-lo. Estou imaginando você nua, pronta para mim, e seu pau está pulsando a cada palavra minha.
- Merda. - Freen suspira. Se Rebecca quer lhe causar uma ereção, ela certamente conseguirá em breve, pois seu pau está começando a reagir à fantasia que sua chefe lhe conta.
- O que houve? Você está ficando dura agora?
- Uh, sim. Você sabe que eu estou! Eu não costumo ficar dura assim tão rápido.
- Bom, vou levar isso como um elogio. Significa que você me quer mais do que provavelmente queira qualquer um. - A confiança está transbordando em cada palavra que a tigresa diz. Freen não sabe como uma mulher pode ser tão sexy e confiante em um só pacote.
- Rebecca. - Freen começa.
- Não, este é seu horário de prática. Me chame do que você deveria me chamar.
- Babygirl. Vai ser difícil dormir se você me deixar dura assim, então talvez você possa pegar leve na sensualidade.
Há silêncio por um longo período. Freen acha que talvez Rebecca tenha encerrado a ligação. Ela provavelmente está cansada dela não absorver as lições que quer ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗪᗩᗪᗪY
Fiksi PenggemarA poderosa CEO Rebecca Armstrong é uma força a ser reconhecida na sala de reuniões e tem o respeito de muitos no mundo corporativo. Mas guarda o segredo que em quatro paredes é uma completa submissa que quer uma "daddy" sexy para controlá-la com mae...