[CONTEUDO 🔞‼️]
-[Ruka]: Deus me ouviu, obg senhor!
-[shinjuro]: estou feliz pela escolha de vcs dois!
-[mãe]: graças a Deus s/n! Pensei que vc não ia desencalhar nunca
-[S/N]: mãe!
-[mãe]: oq foi? Eu não tô mentindo!
Risadinha
Havíamos contado ao nossos pais sobre o fato de que iríamos nos casar, eles ficaram mais contentes do que nos que somos os noivos, sempre foi sonho dos pais do rengoku que eu fosse nora deles e sempre foi sonho da minha mãe que o rengoku fosse genro dela...
-[Rengoku]: queremos um festa de casamento grande pra convidar o máximo de pessoas!
-[Ruka]: tudo bem, faremos oq vcs quiserem.
-[shinjuro]: mais queremos netos!
-[Rengoku]: não pretendemos ter filhos tão cedo...
-[Shinjuro]: mais é inútil msm
-[Rengoku]: poxaa pai vc não fica triste quando fala isso pra mim? Me dá um abraço!
-[shinjuro]: não quero seu abraço eu quero netos!
_________________________________________-[S/N]: terminei, vc vai precisar ficar de repouso por algumas semana e se alimentar bem!
-[Tanjiro]: muito obrigado srta. S/N!
-[S/N]: de nada, Vc se esforçou bastante no distrito do entretenimento, mais fico feliz por vc ter sobrevivido!
-[Tanjiro]: sim, mais também foi graças ao mestre tengen...srta. S/N, eu soube que vc irá se casar com rengoku em breve, e verdade?
-[S/N]: pelo visto o casamento é pauta do momento...e verdade sim! E seu quarteto já está convidado!
|nota da autora|: digo quarteto me referindo a tanjiro, nezuko, zenitsu e inosuke!
-[Tanjiro]: muito obrigado Irei aparecer no casamento!!
-[S/N]: tudo bem eu tenho que ir, Tchau se cuide hein!
-[tanjiro]: até mais! Obg por tudo!
Eu estava saindo do quarto até que eu dei de cara com a keiko que estava encostada na parede, pelo visto havia escutado minha conversa com o kamado...
-[S/N]: que susto garota! Vc não cansa de ficar me perseguido não?!
-[Keiko]: vc vai casar com o rengoku?! Vc só pode ta de sacanagem!
-[S/N]: olha isso não é da sua conta, Pq vc não esquece ele de vez?! Vc teve a chance de namorar e casar com ele, mais vc não agiu da maneira correta!
-[Keiko]: vc não vai casar com ele nem por cima do meu cadáver!!
-[S/N]: poxa que pena pq nos estamos praticamente casados, e além do mais eu fodo com seu "namorado" todo dia ent tenta sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
rengoku x S/N (🔞)
Фанфик────𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔─── ★˙💭!!: 𝐃𝐞𝐬𝐟𝐫𝐮𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐡𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬... 𝐒𝐭✰𝐫𝐠𝐢𝐫𝐥