౼⟮ꮳꭺꭾ  ̣₁₂⟯⠨𝙿𝚊𝚛𝚊𝚋𝚎𝚗𝚜!!

744 40 50
                                    

[CONTEUDO 🔞‼️]

Hoje é um dos dias em que eu mais esperei, um sonho imaterial que estava se materializando agr...meu casamento!

-[mitsuri]: aaahh s/n eu tô muito orgulhosa! Até pouco tempo atrás vc era só uma caçadora iniciante e agr e uma hashira que está prestes a se casar!

-[Shinobu]: vc tá suando frio! Está nervosa?

-[S/N]: muito, não sei se tô pronta

-[Aoi]: ninguém mandou dizer sim! Agr lide com as consequências...

-[Mitsuri]: queria ter me casado cedo igual vc!

-[Mãe]: tô tão orgulhosa de vc filhota!

-[S/N]: eu não quero ir! Eu to nervosa quero vomitar!

-[mãe]: vc tá ansiosa, respira fundo!

Shinobu passava as mãos na minha costa, eu tava tão nervosa que sentia meu estômago revirar, eu nunca me senti nervosa ao ponto de vomitar eu sempre fui extrovertida e nunca tive medo de nada!

Mais pq assim do nada?

_________________________________________

-[Uzui]: não tô né acreditando que vc vai casar, tô tão orgulhoso pensei que ia morrer solteiro!

-[Sanemi]: foi graças a mim, dando dicas a ele!

-[Uzui]: óbvio que não, fui eu!

-[sanemi]: foi graças a mim sim! Vc não conta pq vc "comprou" suas esposas né...

-[Uzui]: quando vc tiver pelo menos 1 esposa aí vc vem falar cmg!

-[Sanemi]: seu-!

-[Rengoku]: vcs dois não vão entrar na porrada aqui mesmo é?
_________________________________________

-[Mãe]: chegou a hora! Vamos filha!

-[S/N]: eu não quero ir Mãe😭😭

-[mãe]: vc não tem escolha s/n! Não tem mais como fugir! E para de fazer birra, vc já tem 20 anos!

-[S/N]: mais mãe!

-[Aoi]: e melhor vc ir pra acabar logo com isso, dps e só a lua de mel!

A aoi tinha razão, quanto mais rápido eu fosse, mais rápido iria terminar...mais eu senti que iria desmaiar ali mesmo

Meus sogros, minha mãe, mestra shinobu e mestre kagaya estavam ali me olhando, eu estava nervosa pq estava com medo de fazer alguma besteira e estragar tudo.

_________________________________________

Pulando pro principal o casamento ocorreu bem, mais eu ainda queria vomitar de nervosismo...eu estava ali no meio de tanta gente.

rengoku x S/N (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora