౼⟮ꮳꭺꭾ  ̣ ⁰⁹⟯: 𝙰𝚐𝚞𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚊𝚒𝚜

862 50 58
                                    

[CONTEUDO 🔞!!]

________________________________________

Eu andava meio estressada por causa da keiko que vivia me pertubando por causa do rengoku, eu não queria contar pra ele justamente pra não estressar ele também

Mais ele repara até nos mínimos detalhes sobre mim...
_________________________________________

-[Rengoku]: S/N vc está bem? Vc anda tão desanimada utilmamente!

Ele disse acariciando meu cabelo

-[S/N]: não é nada não..

-[Rengoku]: s/n querida, eu já disse que se o assunto for sobre a keiko não esconda isso de mim!

-[S/N]: as vezes eu acho que vc consegue ler minha mente....e ela sim, agr que ele tá na mansão eu não tenho 1 minuto de paz! Eu não consigo nem treinar as vezes..

-[Rengoku]: isso é ruim! Ela não pode te atrapalhar ao ponto de vc não conseguir treinar...vc vai se tornar hashira em breve e precisa ficar forte!

-[S/N]: eu sei disso, mais ela é insuportável, tô me segurando pra não fazer o pior com ela!

-[rengoku]: hahaha eu sei! Já teve vezes também em que eu já quis partir pra violência, mais eu não sou desses...

-[rengoku]: mais não fica estressada não...uma hora ela vai se cansar! E também eu estou aqui se vc se sentir mal!

Ele me puxou pro colo dele e me abraçou, eu gosto de quando ele me trata como se eu fosse namorada dele...

-[S/N]: sim, obrigado por estar cmg

Ele me puxou pra um beijo

-[Rengoku]: não me canso de vc, vc e perfeita pra mim! Vc e a mulher mais linda do meu mundo...

-[S/N]: vai continuar com esse papinho meloso?

Risadinha

-[S/N]: mudando de assunto, eu tenho que ir na vila dos ferreiros pra ver minha nichirin, tô ansiosa pra pegar ela!!

-[Rengoku]: e princesa mais vc só vai pegar ela quando se tornar hashira, mais falta poucos dias! Olha já que nos vamos na vila, pq não vamos nas fontes termais de lá?

-[S/N]: tudo bem, estamos precisando relaxar um pouco mesmo

_________________________________________

-[S/N]: vc pode se virar pra eu poder tirar minha roupa?

-[Rengoku]: pra que eu vou me virar? Já vi e toquei seu corpinho inteiro!

-[S/N]: ah sim Tinha esquecido desse fato...

Eu coloquei meu pé na água e dps entrei de uma vez

-[S/N]: ui essa água tá quentinha!

-[Rengoku]: vem aqui, senta aqui no meu colo!

rengoku x S/N (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora